Bem-vindo

Ao FAQ De Kombucha

Freqüentemente Perguntado Perguntas

Nos Portuguêses

 
 

[Translation by language translation software]
 

© Copyright 1998 by Colleen M. Allen
Last update - December, 1998
 

Créditos:
Este FAQ de Kombucha foi traduzido usando uma máquina encontrada em

http://babelfish.altavista.digital.com/ [EXTERNAL]


Índices


1. CHÁ

2. AÇÚCAR

3. ÁGUA

4. RECIPIENTES

5. ARMAZENAMENTO

6. VARIADO

7. COLÔNIA DE KOMBUCHA


1. CHÁ


1,1 De onde o chá veio?

De acordo com o encyclopaedia Britannica, China introduziu o chá ao mundo. O chá da palavra vem de um ideogram chinês pronunciado " tay " no dialect de Amoy e veio no inglês com essa pronunciação, mudando a seu formulário atual no 18o século.

O chá é feito as folhas e buds da folha da planta do chá, do " do sinensis novo camellia " -- uma espécie do evergreen. As legendas antigas consultam a uma bebida feita de um infusion das folhas secadas do chá que seja pensado para ter sido introduzido BC por Emperor Shen Nung em aproximadamente 2737. Existir grava o crédito o chinês com originar o cultivation do chá, embora seja possível que alguns tribes em Shan indicam em Berma, em China, e em Sião (Tailândia) têm usado o chá em algum formulário tão por muito tempo quanto o chinês. A planta do chá de China -- causada a Japão no ANÚNCIO 800 -- foi considerada como uma medicina por 500 anos, até que o chá verde estêve desenvolvido e se transformasse uma bebida japonesa popular.

O chá é designado como (fermented) o verde preto (unfermented), ou o oolong (semi-semi-fermented), dependendo em cima do processo aplicado. Oolong, é preparado em China sul e em Formosa de um formulário especial da planta de China, o chesima, que dá a este chá o sabor original.

1,2 De onde o " chá conhecido " vindo?

A palavra para o chá em a maioria do mainland China e também em Japão é " cha " Daqui sua freqüência nos nomes de chás japoneses: Sencha, Hojicha, etc.. Mas a palavra para o chá na província de Fujian é " te " (pronunciado aproximadamente " tay"). Os primeiros comerciantes da massa do chá no oeste eram os dutch, cujos os contatos estavam em Fujian. Adotaram este nome, e entregaram-no sobre a a maioria outros de países europeus. As duas exceções são Rússia e Portugal, que teve as ligações de comércio independentes a China. O atendimento portuguese ele " cha, " os russians " chai. " Outras áreas (tais como Turquia, 3sul da Ásia e os países árabes) têm alguma versão o " chai " ou o " shai. " " Tay " era a pronunciação quando a palavra incorporou primeiramente o inglês, e é ainda emScotland e Ireland. Para razões desconhecidas, em alguma hora no décimo oitavo século adiantado o inglês mudou sua pronunciação ao " T. " Virtualmente cada outra língua européia entretanto, retem a pronunciação original de " tay."

1,3 Que são os tipos principais do chá?

As três classificações principais do chá são:

1,4 Que são alguns dos chás os mais populares?

1,5 Que são algumas das misturas as mais populares do chá?

1,6 Que são alguns dos chás os mais populares do oolong?

1,7 Que são alguns dos chás verdes os mais populares?

1,8 Que são chás flavoured?

Quando os chás flavoured evoluírem dos três chás básicos, (preto, oolong e verde), os chás herbal não contêm nenhuma folha verdadeira do chá. Os chás herbal e " medicinal " são criados das flores, das bagas, das cascas, das sementes, das folhas e das raizes de muitas plantas diferentes.

1,9 Que é bergamota?

A bergamota é uma laranja acidic pequena com uma casca que renda um óleo essencial -- " essência chamada da bergamota " que é usada para perfumes e confeições. A casca é usada no chá do cinza de Earl. É também candied e usada nos mesma maneira que outras cascas candied da fruta.

1,10 Que são alguns dos chás flavoured os mais populares?

1,11 Que tipos de chás são usados o mais frequentemente fazer o chá de Kombucha?

O chá preto ou verde regular, ou uma combinação destes dois, é usado o mais frequentemente.

1,12 Posso eu usar chás herbal fazer o chá de Kombucha?

Alguns povos usam o chá herbal fazer Kombucha, outro adicionam os herbs a Kombucha depois que fermented. Os chás herbal contêm os alcalóides que podem afetar a colônia de Kombucha.

1,13 Posso eu usar chá decaffeinated fazer o chá de Kombucha?

Sim. Chá decaffeinated do uso alguns povos somente. Outros usam uma combinação de chá decaffeinated de 3 ou 4 sacos com o chá preto regular de 1 ou 2 sacos. O chá decaffeinated tem ainda sobre o índice da cafeína 3%.

1,14 É a cafeína no chá de Kombucha usado toda acima pela colônia?

No. O índice da cafeína do chá de Kombucha remanesce unchanged pelo processo de fermentation.

1,15 Devo eu usar chás com os óleos da fruta adicionados?

O óleo da fruta no chá flavoured goste da laranja e o zinger da limão, foi encontrado para ter uma
danificação a afetar na colônia de Kombucha.

1,16 Os polyphenols do chá efetuam o crescimento do bifidobacterium?

Sim, veja seguinte relatório:
Mitsuoka T. Intestinal Flora e envelhecimento. Nutrition Revisão (1992) 50:438-446.

" Mitsuoka é um de poucos investigadores extensamente publicados neste campo (probiotics) e em s associado com a universidade da ciência veterinária e animal de Nippon em Kyonan-cho Japão. Sem começar no artigo cheio, diz bàsicamente que como um envelhece, a mudança intestinal do flora suas proporções do parente. Bifidobacteria é diminuído, visto que os clostridia
aumentam significativamente (junto com lactobacilli, streptococci, e entero-bacteria). O metabolism das bactérias parece jogar um papel mais importante na saúde humana do que pensou previamente, e como tais, a shift das bactérias na saúde e a doença podem fornecer indicações da saúde em perspectiva.

O que nós comemos ou a bebida contribui consideravelmente ao crescimento seletivo de várias bactérias. Este estudo particular relata que os polyphenols do chá (como no chá verde) parecem realçar moderada o crescimento da bifido-bactéria e inibir seletivamente a vária espécie dos clostridia.

Po este todo perspective, diverso " medicinal alimento " como Kombucha que est relat anecdotally afet condição GI intervalo, pele, e allergic condição, poss t como comum denominador seletivo inibição e promotion aquele bactéria GI intervalo que afet imune função e detoxmetabolism. Em todo o caso, tal informação fornece ao menos um rationale para investigar mais mais o efeito particular de Kombucha na saúde.

1,17 Que temperatura de água é recomendada fazendo o chá verde?

Chá-tea-making tradicional chinês ou japonês requer a temperatura de água de
aproximadamente 90° C.

1,18 Há efeitos laterais de usar o chá verde chinês ou japonês?

Um deve começar com uma quantidade pequena, porque cada um individual pode ter a sensibilidade diferente para green o chá. Alguns povos podem encontrá-lo fazem duro dormir se bebido na noite. Alguns não experimentaram nenhum side-effects em tudo.

1,19 Como seriamente devo eu fazer exame dos limites de tempo para o chá
infusing?

Se você provar sempre o chá sobre-embebido, você sabe que é amargo e astringent.
Três a cinco minutos são muito bem para a maioria de variedades. Oolong, que é sempre folhas grandes, requer uma estadia embebendo longa: geralmente entre cinco e seis minutos. Darjeeling, interestingly bastante, é frequentemente o mais melhor com uma estadia embebendo entre 90 segundos e três minutos. (desde que tende para o astringency, o sustento embebendo curto das ajudas do tempo o contrapeso dos sabores para a direita. Isto é especial verdadeiro de primeiro
Darjeeling nivelado.)

Enquanto que acima embeb tempo est us algum, outro prefir para embeb chá por 10-15 minuto, algum longo, sint longo íngreme tempo para est mais benéfico extremidade resultado -- adicion mais nutriente chá cultura. Recorde, entretanto, mais por muito tempo você embebe seu chá -- mais elevados os índices da cafeína e do tannin serão em seu chá de Kombucha.

1,20 Que é um infuser do chá?

Um infuser do chá é um perfurado pequeno cesta-como o recipiente com uma abertura articulada. O chá frouxo é colocado dentro do infuser, que então é fechado e abaixado no teapot enchido com água fervendo. Os furos minúsculos no infuser permitem que a água interaja com as folhas do chá. Uma corrente minúscula com um gancho em uma extremidade é unida ao alto do infuser. Os
deslizamentos do gancho sobre a borda o teapot assim que o infuser podem de fàcilmente ser removidos. Os infusers do chá são feitos geralmente do aço inoxidável ou cromado, embora haja também uns modelos da porcelana e da prata.

1,21 o que são alguns bons métodos esforçar-se chá frouxo sai de?

1,22 o ato da cafeína como um stimulant?

[ a seguinte resposta é do IFIC, fundação internacional do conselho da informação do alimento. Avenida De 1100 Connecticut, N. W. Suite 430. Washington, a cafeína da C.C. 20036 (referência na parte 8 da bibliografia) ]

São uma substância pharmacologically ativa, e, dependendo do dose, podem ser um stimulant suave do sistema nervoso central. [ 2 ] Entretanto, todos os efeitos pharmacological da cafeína são transeunte, passando geralmente dentro das horas. [ 5 ] Os estudos científicos mostraram que os indivíduos que consomem a cafeína podem aumentar a memória e melhorar potências do raciocínio. A pesquisa indicou que aquelas que consumiram a cafeína marcaram umas classes mais elevadas nos testes da habilidade de motor, realçadas tempos de reação e vigilance.[6,7 auditory e visuais melhorados ]

1,23 quanto tempo faz a cafeína remanescem no corpo?

[ a seguinte resposta é do IFIC, fundação internacional do conselho da informação do alimento. Avenida De 1100 Connecticut, N. W. Suite 430. Washington, a cafeína da C.C. 20036 (referência na parte 8 da bibliografia) ]

não acumulam no corpo sobre o curso do tempo e excreted normalmente dentro de diversas horas do consumo. O " half-life " da cafeína é o tempo onde faz exame para eliminar um meio da cafeína consumida do corpo. Isto varia entre os indivíduos, aproximadamente três a quatro horas em adultos saudáveis. Fumar aumenta o metabolism da cafeína, reduzindo geralmente o half-life a não mais de três horas. As crianças metabolize também a cafeína em um rate.[2 mais rápido ]

1,24 fazem o cancer da causa do consumo da cafeína?

[ a seguinte resposta é do IFIC, fundação internacional do conselho da informação do alimento. Avenida De 1100 Connecticut, N. W. Suite 430. Washington, C.C. 20036 (referência na parte 8 da bibliografia) ]

Os guidelines da sociedade americana do cancer no estado da dieta, do nutrition
e do cancer lá não são nenhuma indicação que a cafeína é um fator de risco no cancer humano e a National Academy of Sciences relatórios nacionais do conselho de pesquisa lá não é nenhuma evidência convencendo que relaciona a cafeína a nenhum tipo de cancer. [ 17, 18 ]

1,25 fazem a doença ou o curso de coração da causa da cafeína?

[ a seguinte resposta é do IFIC, fundação internacional do conselho da informação do alimento. Avenida De 1100 Connecticut, N. W. Suite 430. Washington, os findings da C.C. 20036 (referência na parte 8 da bibliografia) ]

De um estudo do coração de Framingham foram substanciados em 1990 em que um estudo em perspectiva concliu por investigadores da universidade de Harvard concliu mais mais que o consumo da cafeína não causa " nenhum aumento substancial no risco da doença ou do curso coronary de coração. " O estudo incluiu 45.589 homens entre as idades de 40 a 75 anos velho e ajustou-os para indicadores principais do cardiovascular-risco including a entrada dietética das gorduras e do cholesterol e do smoking.[21 ]

1,26 O consumo da cafeína afeta a pressão de sangue elevada?

[ a seguinte resposta é do IFIC, fundação internacional do conselho da informação do alimento. Avenida De 1100 Connecticut, N. W. Suite 430. Washington, Dr. Martin Myers da C.C. 20036 (referência na parte 8 da bibliografia) ]

Da divisão do cardiology no centro de Sunnybrook em Toronto, revisto a literatura científica da cafeína e pressão de sangue em 1988. Em sua revisão, Myers examinou 17 estudos científicos que investigaram os efeitos da cafeína na pressão de sangue após a administração a longo prazo. Em cima da examinação final, Myers concliu que a " cafeína não causa nenhum aumento persistente na pressão de sangue. [ 24 ]

1,27 mulheres grávidas da lata consomem com segurança a cafeína?

[ a seguinte resposta é do IFIC, fundação internacional do conselho da informação do alimento. Avenida De 1100 Connecticut, N. W. Suite 430. Washington, o Dr. Alan Leviton da C.C. 20036 (referência na parte 8 da bibliografia) ]

Do hospital das crianças de Boston reviram os resultados de um studi de 13 seres humanos os estudos conduziram desde 1981 no efeito do consumo da cafeína na reprodução. Publicado em 1988, Leviton concliu que " nenhuma evidência estêve oferecida ainda que o consumo da cafeína em níveis moderados por mulheres grávidas tem todo o efeito adverso discernible em seus fetuses. " [ 32 ]

O FDA após ter avaliado a evidência científica, concliu que a cafeína não afeta adversamente a
reprodução nos seres humanos. Entretanto, a agência continua a recomendar mulheres grávidas consumir a cafeína no moderation. [ 3 ]

1,28 fazem o consumo da cafeína fazem crianças hyperactive?

[ a seguinte resposta é do IFIC, fundação internacional do conselho da informação do alimento. Avenida De 1100 Connecticut, N. W. Suite 430. Washington, a C.C. 20036 (referência na parte 8 da bibliografia) ]

Contrária à opinião popular, crianças, including aquelas diagnosticadas como hyperactive, são mais sensíveis aos efeitos da cafeína do que adultos. [ 5.8 ] O sinal de adição, um estudo 1984 demonstrou que a cafeína não era uma causa do disorder do hyperactivity do deficit da atenção (ADHD). [ 9 ]

1,29 fazem a doença benigna do peito do efeito da cafeína?

[ a seguinte resposta é do IFIC, fundação internacional do conselho da informação do alimento. Avenida De 1100 Connecticut, N. W. Suite 430. Washington, estudo grande do caixa-controle da C.C. 20036 (referência na parte 8 da bibliografia) ]

A conduzido pelo instituto nacional do cancer (NCI) em 1986, envolvendo mais de 3.000 mulheres, não mostradas nenhuma evidência de uma associação entre a entrada da cafeína e o tumor benigno, a doença fibrocystic do peito ou o tenderness do peito. [ 35 ] os NCI e o conselho de AMA em casos científicos indicaram que não há nenhuma associação entre a entrada da cafeína e a doença fibrocystic do peito. [ 37.26 ] Os findings originais que sugerem tal relacionamento nunca não corroborated.

1,30 Há alguma ligação entre a cafeína e o osteoporosis?

[ a seguinte resposta é do IFIC, fundação internacional do conselho da informação do alimento. Avenida De 1100 Connecticut, N. W. Suite 430. Washington, C.C. 20036 (referência na parte 8 da bibliografia) ]

Porque a cafeína foi ligada ao excretion do cálcio, foi o sugerido como um fator de risco para o osteoporosis. Entretanto, os cientistas da clínica de Mayo conduziram um estudo clínico de 290 mulheres para examinar a influência da entrada da cafeína no índice mineral do osso. Após o ajuste para a idade, a entrada do cálcio, fumar de cigarro, e o consumo do álcool os investiga- dores conclíram que a cafeína não era um fator de risco importante para osteoporosis.[40]

1,31 O uso interrompido da cafeína causa sintomas da retirada?

[ a seguinte resposta é do IFIC, fundação internacional do conselho da informação do alimento. Avenida De 1100 Connecticut, N. W. Suite 430. Washington, a C.C. 20036 (referência na parte 8 da bibliografia) ]

Dependendo da quantidade ingested, cafeína podem ser um stimulant suave ao sistema nervoso central. Quando o consumo regular da cafeína é interrompido abruptamente, alguns indivíduos podem experimentar sintomas da retirada, tais como headaches, fatiga ou drowsiness. Estes efeitos são geralmente provisório, durando por alguns dias, e podem frequentemente ser evitados se a cessação da cafeína for gradual.[10,43, 44]

1,32 o que é a composição química da folha do chá?

A seguinte informação é do chemistry da folha do chá -- a maneira do chá por Máximo Tillberg

CONSTITUENTS INORGÁNICOS:
 
 Alumínio  0,069%
Cálcio  0,46%
Cobre 0,002% 
Ferro 0,15% 
Magnésio 0,22%
Phosphorus  0,32%
Potassium 0,76%
Silicone 0,024% 
Sodium 0,030%
Enxôfre 0,088%
Zinco 0,003%

O NITROGENS:

HIDRATO DE CARBONO  E COMPOSTOS ASSOCIADOS:

Os açúcares e o starch são encontrados consistentemente na folha do chá mas somente em quantidades pequenas. Os lipids ocorrem no protoplasm geral e o pectin está atual em quantidades completamente grandes no chá.

OS POLYPHENOLS:

Os componentes os mais importantes e os mais característicos da folha do chá são polyphenols. Os polyphenols, como álcoois, são uma classe muito grande e as propriedades e os derivatives diferem extensamente. Aqueles que ocorrem no chá são derivatives do ácido e do catechin. Há quatro compostos principais com as configurações químicas baseadas no catechin e no ácido gallic. Estes são:

PIGMENTS:

As folhas contêm:

ENZYMES:

A oxidação de polyphenols do chá na exposição ao ar é exceedingly lenta a menos que causado pela atividade do enzyme apropriado. A reação principal é realizada por um oxidase específico, uma proteína de que o elemento protético é cobre.

VITAMINAS:

1,33 Como pode um abaixar o índice da cafeína no chá?

De acordo com Mack Flemming dos " Americano Clássico Chá Companhia " da plantação do chá de Charlston no console de Wadmalaw em Carolina sul;  " para abaix cafeína chá, brew durante a noite frio água, este cort cafeína 50%. Coloque 7 sacos de chá em um recipiente de um galão enchido com água fria, deixe-os para sentar durante a noite então o aperto os sacos de chá para fora e rejeitam-nos. "
Nota: Seja certo você água da torneira da fervura primeiramente, refrigere-a então antes de adicionar o chá, ou use-o a água bottled fria.


2. AÇÚCAR


2,1 De onde o açúcar veio?

Um history breve do açúcar

De acordo com a informação apresentada no encyclopaedia Britannica, o açúcar foi sabido em India assim que 3000 BC. Gaura, uma palavra indian velha para o açúcar, foi derivado aparentemente do Gur conhecido, um monarchy antigo em Bengal. um coroa faç açúcar bastão est descrev Atharaveda, um sacred livro Hindus, escrev aproximadamente 800 BC ou cedo, e grego geral Nearchus, que acompanh Alexander grande india ô século BC, dig um lingüeta que produz " mel " sem dae (dispositivo automático de entrada) abelha.

2,2 Que tipo de açúcar é recomendado mais fazendo o chá de Kombucha?

O açúcar branco refinado puro é o açúcar o mais recomendado usar-se quando fazendo o chá que de Kombucha o açúcar branco produz um chá de Kombucha que o gosto como a cidra e ele da maçã seja completamente fermentable.

2,3 Deve o açúcar marrom ser usado fazer o chá de Kombucha?

O açúcar marrom contem o melaço. Quando alguns povos considerarem o melaço ser um contaminador, muitos outros usam ainda o marrom açúcar com resultados excelentes. Relatam também que o açúcar marrom produz um chá muito tart de Kombucha, provando fortemente do vinagre.

2,4 Pode o mel ser usado fazer o chá de Kombucha?

O mel pode ser usado fazer Kombucha, entretanto, deve pasteurized primeiramente para matar todas as pilhas selvagens do fermento as.well.as os enzymes que são responsáveis para a produção do peroxide de hidrogênio no mel.

2,5 Que é o índice do açúcar do chá de Kombucha?

Em resposta à pergunta sobre o índice de hidrato de carbono de Kombucha, o seguinte foi encontrado no livro de Christopher Hobbs: chá faç com 1 copo açúcar 3 quarto água, fermented para 7 dia -- lá est aproximadamente 4 grama açúcar um 3-1/2 onça vidro. Isso é sobre um teaspoon ou 16 calories. A análise foi feita por um laboratório de alimento certificado.

Um teste feito por Kappa Laboratório em Miami Florida, para John M. Novar de " da potência Kombucha, " era como segue:

Uma quantidade de açúcar encontrou em 1 chá fluido de Kombucha da onça (29.573ml).
Tempo do ferment: 15 dias

2,6 Que é glucose?

O glucose é um monosaccharide. Este açúcar simples é derivable dos starches convertidos tais como o que acontece ao mashing grão malted. Os processadores do açúcar podem fazer este açúcar de uma variedade do fonte-milho (maize), trigo, arroz, batatas, no short, qualquer coisa com starch barato podem input no processo. Entretanto, se refinado não completamente para baixo aos açúcares simples, algum da origem pode ser discernible. O formulário o mais comum deste açúcar é dextroglucose, um formulário natural consultado geralmente como ao dextrose (chamado também açúcar do milho e açúcar da uva). Este formulário do glucose tem muitas fontes including o suco de uva, determinados vegetais e mel. Tem sobre a metade da potência sweetening do açúcar regular. Porque não se cristaliza fàcilmente, é usado fazer doces e frostings comerciais, as.well.as em bens cozidos, bebidas macias e outros alimentos processados. O syrup de milho é um formulário do glucose feito do cornstarch.

2,7 Que é maltose?

O maltose, chamado também de " açúcar malt, " está um disaccharide compôs de duas moléculas do glucose. Porque é jogos completamente fermentable deste açúcar um o papel importante no fermentation do álcool convertendo o starch ao açúcar. Ocorre também quando os enzymes reagem com os starches, (como a farinha de trigo) ao gás do dióxido de carbono do produto (CO2) que é também o que faz a maioria de massa de pão do pão se levantar.

2,8 Que é fructose?

Levulose ou de " açúcar fruta " um ketohexose, CHÒH. (CHOH)3.-CO.CHÒH, (f.diphosphate, f.1.6-diphosphate, o ester. novo f.6-phosphate se endurecer, o ester de Neuberg). É uma substância extremamente doce que seja um by-product natural das frutas e do mel. O fructose é um outro monosaccharide que os fermentos ferment ràpidamente. O fructose prova muito mais doce do que o glucose ou mesmo a combinação do fructose + do glucose = (sucrose), mesmo que contenha somente a metade dos calories, quando ao contrário do glucose, puder ser usado por diabetics. É também então glucose mais water-soluble. O fructose vem em formulários granulated e do syrup. Exceto na caixa de alguns líquidos, tal como um sauce ou uma bebida, não deve ser substituído para o açúcar regular (sucrose) a menos que uma receita der a substituição específica. Quando aquecido, o fructose perde alguma de sua potência sweetening.

2,9 Que é dextrose?

O dextrose é um formulário natural do glucose, que é chamado também açúcar do milho e açúcar da uva.

2,10 Que é syrup do bordo?

O syrup do bordo é feito do sap da árvore do bordo de açúcar. Após ter coletado o sap, é fervido até que esteja grosso e syrupy. O syrup do bordo é classificado de acordo com a cor e o sabor. Geralmente, as classes dos E. U. são: Fantasia ou classe AA, um syrup colorido ambarino claro com um sabor suave; Classifique A é ambarino médio e maduro-mellow-flavoured; A classe B é ambarina e hearty escuros flavoured; e a classe C é muito escura com um robust, melaço-como o sabor. Desde que processar do syrup do bordo é labor-intensive, o syrup puro do bordo é completamente caro. O syrup puro do bordo deve refrigerated após abrir.

2,11 Que é açúcar do bordo?

O açúcar do bordo é feito também do sap de árvores do bordo de açúcar. É aproximadamente duas vezes mais doce que o açúcar branco granulated.

2,12 Que é lactose?

O lactose é um açúcar que ocorra naturalmente no leite e é chamado de " açúcar leite. " É menos doce de todos os açúcares naturais e é usado comercialmente nos alimentos tais como fórmulas do bebê e doces.

2,13 Que é levulose?

Açúcar de fruta, um ketohexose levorotatory, no formulário do líquido incolor, syrupy das frutas e do mel.  Ocorr também intestines, e est às vezes encontr urine. O açúcar ordinário do bastão é mudado no dextrose e no levulose pela digestão. Levulose é chamado também fructose.

2,14 Que é sucrose?

O sucrose é chamado também da " açúcar tabela " e do " açúcar bastão. " É um disaccharide que seja composto de uma molécula do glucose e de um do fructose. Mais precisamente, é dextrose mais o fructose levorotatory. Deve ser quebrado distante antes que os fermentos possam o usar. quando aqueç um acidic solução açúcar est invert para faç d (+)-glucose e d (-)-fructose. Fermento invert sucrose se est não já esse formulário antes us us invertase. est deriv açúcar beterraba ou açúcar bastão que est esmag e dissolv água. O syrup cru é fervido para baixo para concentrá-lo a um ponto onde alguma fração se cristalize. O syrup pesado restante (veja o melaço) é separado do açúcar 95+% puro. Os cristais são então mais adicionais processaram diversas vezes aumentar seu purity que rende eventualmente os cristais que brancos puros nós nos usamos geralmente. Alguns outros açúcares geralmente usados são produzidos também durante processar. Este açúcar incolor simples pode completamente fermented.

2,15 Que é açúcar invert?

Este est simples sucrose (tabela açúcar) que t est sujeit hydrolysis que quebr abaixo disaccharide sucrose seu constituent açúcar. O fructose é invertido (feito em seu isomer ótico). inversion processo envolv adicion ácido e est usual faç alto temperatura para apress acima processo. Alternadamente, o enzyme do invertase pode ser usado.

2,16 Que é açúcar cru?

O único açúcar unrefined disponível ao consumidor médio parece ser ™ de Sucanat, um syrup evaporado do bastão de açúcar. O açúcar de beterraba cru é reputed ser unsavory. Pode ser possível em alguns mercados começar outros açúcares crus. Em Havaí, o açúcar do abacaxi pode às vezes ser encontrado.

2,17 Que é açúcar do demerara?

Este é açúcar crystalizable da primeira etapa do refinement. Tem um tan para bronzear a cor das impurezas residuais. Alguns faddists do alimento atribuem resultados benéficos de usar isto, mas a menos que for consumido muito, os benefícios potenciais são muito baixos. Demerara é chamado também " turbinado " e " açúcar cru ". Demerara é o termo de Reino Unido, turbinado o termo americano. Demerara é geralmente uma máscara marrom escura, quando o turbinado for mais claro, mais de uma cor do tan ou do taupe. É sobre o açúcar 98% com alguns hidratos de carbono residuais atuais.

2,18 Que é melaço?

Melaço:  durante refining açúcar bastão e açúcar beterraba, suco que est esprem este planta est ferv um syrupy mistura que açúcar cristal est extra. O líquido brownish-preto restante é melaço. A escolha dos nomes para este syrup de açúcar parece para refletir preferências regionais da língua melhor que todas as diferenças principais.  un estado, melaço est prefir termo, enquanto que Reino Unido, o treacle é usado. Se ou não o melaço é sulfured ou unsulfured dependem upon se o enxôfre estêve usado em processar. No general, unsulfured o melaço é mais claro e tem um sabor mais limpo do sugar-cane. O melaço claro e escuro está disponível nos supermarkets, quando o melaço do blackstrap for encontrado mais prontamente em lojas do health-food.

2,19 Que é sorgum?

Esta grama do cereal tem largo, milho-como as folhas e conjuntos enormes da grão de cereal na extremidade de stalks altos, pithy. O sorghum é um powerhouse nutrition, mas, embora est terceiro principal cereal colheita un estado, quase todo est us para animal fodder. Em torno do mundo entretanto, é a terceira grão de alimento a maior. Alguns moinhos dos E. U. vendem-no pela ordem de correio.  um sorghum by-product un estado us para humano consumo est doce suco extra stalks, que, como aquele sugarcane, est ferv para baixo para produz um grosso syrup cham sorghum melaço (também sorghum syrup ou simples sorghum.) É usada frequentemente que como um syrup da tabela e para sweeten e flavour cozeu bens.

2,20 Que é syrup do bastão?

O syrup do bastão é feito do bastão de açúcar.  este grosso, extremo doce syrup est us das Caraíbas e creole cookery e est disponível loja especializ aquele cuisine.

2,21 Que é syrup dourado?

Como o melaço, este é um syrup que remanesça depois que os açúcares crystallizable foram removidos. Entretanto, desde que o syrup é removido mais tarde no processo do refinement, não tem tão pesado um gosto nem não o colore quanto o melaço. É feito do suco evaporado do bastão de açúcar e tem um sabor rico, toasty unmatched por todos os outros sweeteners.

2,22 Que é syrup de milho?

O syrup de milho é um syrup grosso, doce criado processando o cornstarch com os ácidos ou os enzymes. Vem em formulários claros ou escuros. O syrup de milho claro foi esclarecido para remover toda a cor e cloudiness. O syrup de milho escuro, porque tem o favor e a coloração do caramelo adicionados a ele, tem uma cor mais profunda e um sabor mais forte. O syrup de milho é particularmente popular porque um ingrediente nos frostings, nos doces, nos atolamentos e nas geléias porque inibe a cristalização. É usado também como um syrup do pancake.

2,23 Que é syrup de milho do fructose elevado?

HFCS é uma mistura líquida de partes aproximadamente iguais do glucose e do fructose do cornstarch. Mesmo sweetness que o sucrose.

2,24 Que é açúcar marrom?

Nos E. U., este é apenas açúcar refinado com algum melaço adicionado para trás dentro. A lei do alimento dos E. U. diz que somente o açúcar refinado (nenhuns componentes crus) pode ser vendido com este nome. Esta lei pode realmente ter mais a fazer com reforçar um gosto similar para beterrabas de açúcar e bastão de açúcar, desde que as beterrabas, quando unrefined, têm um gosto mais deficiente do que o açúcar do bastão. Um outro tipo de açúcar marrom é chamado " Piloncillo, " um açúcar marrom mexicano que seja açúcar granulated semi-refined.

2,25 Que é mel?

O mel é uma mistura complexa dos açúcares mas é principalmente o glucose (aproximadamente 30%, pelo peso) e o fructose (40%) no formulário invert. As abelhas fornecem o invertase, que é o enzyme que inverte o fructose. A composição do mel não é consistente, ele varia pela fonte, pela estação, pela região e pelo produtor. É sobre o açúcar 75% fermentable, o restante é água, proteínas, alguns minerais, etc.. Há umas centenas dos méis diferentes durante todo o mundo,
a maioria deles são nomeados para a flor de que originam. As flores que produzem alguns dos méis os mais populares são trevo, flor alaranjada, e sábio. Alguns outros méis, alguns de que estão disponíveis em quantidades limitadas, são das seguintes flores: a alfalfa, trigo mourisco, dandelion, heather, linden, raspberry, spearmint e thyme. O mel vem em três formulários básicos: comb o mel, com o líquido ainda no comb chewy, ambos que são edible; o mel do pedaço-estilo que é mel com partes de favo de mel incluiu no frasco, e no mel líquido regular que foi extraído do comb, muito de que pasteurized para ajudar impedir a cristalização. A loja selou firmemente o mel líquido em um lugar fresco, seco até um ano; armazene o comb e o mel do pedaço por até 6 meses.

O mel, as.well.as ser um alimento nutritious, está sendo usado também nas feridas etc., - - para suas propriedades antiseptic. Há muita pesquisa que está sendo feita no tempo atual na busca para alimentos com natural antibiótico propriedades. Há muita pesquisa que está sendo feita no tempo atual na busca para alimentos com propriedades antibióticas naturais.

2,26 Que é jaggery?

O jaggery é uma obscuridade, curso, açúcar unrefined, consultado às vezes a como da " o açúcar palma: " Pode ser feito do sap de várias árvores de palma ou do suco do sugar-cane.  est preliminar us india, onde muito categoriz açúcar faç sugar-cane como jaggery e aquele process palma árvore como " gur ". Vem em diversos formulários, em ser dois o mais popular, em um soft, em textura da mel-manteiga e em um sólido endureç-como o formulário.  contínuo versão, quando esmag, est us para polvilh cereal etc., enquanto que macio versão est us como um propagação. O jaggery tem um doce, uma fragrância wine-like e um sabor a que empreste a distinção o que alimento ele embellishes. Pode compra em mercados indian do leste.

2,27 Que é açúcar da rocha?

O açúcar da rocha não é tão doce como açúcar granulated regular. Vem no formulário dos cristais ambarino-coloridos, quais são o resultado do açúcar cozinhado até que começarem a colorir. É usado sweeten determinados chás e esmaltes chineses da carne.

2,28 A temperatura tem algum efeito em quanto açúcar é usado durante o fermentation?

Mais elevada o açúcar será usado a temperatura, mais rápido o processo de fermentation, e mais rapidamente acima e convertido no ácido.

2,29 Os açúcares causam a deterioração de dente?

[ seguinte resposta IFIC, internacional alimento informação conselho fundação, 1100 connecticut avenida, N. W. Suite 430, Washington, C.C. 20036, (referência bibliografia, peça 8) ]

Dente deterioração est resultado muito fator, including heredity e composição e fluxo saliva. Os açúcares e outros hidratos de carbono tais como alimentos starchy jogam também uma peça. As cavidades ocorrem quando as bactérias na chapa dental quebram abaixo starches e açúcares para dar forma aos ácidos que destroem o esmalte de dente, e do dentine / cementum. [ 85 ]

O consumo do açúcar não é relacionado diretamente à doença peridental.
Os estudos animais indicam que comer freqüente dos açúcares pode estimular o metabolism de energia de bactérias da chapa, aumenta o volume da chapa e aumenta desse modo indiretamente o risco à saúde peridental. [ 92.93 ] Mas a remoção regular da chapa, que é necessária à saúde peridental de qualquer maneira, elimina este risco indireto.

2,30 Os açúcares causam o ganho do peso?

[ seguinte resposta IFIC, internacional alimento informação conselho fundação, 1100 connecticut avenida, N. W. Suite 430, Washington, C.C. 20036, (referência bibliografia, peça 8) ]

Porque açúcar prov agradável e ser est carreg com um preferência para um doce gosto, cientista t speculated que com açúcar poss conduz overeating e desse modo obesity. [ 30 ] Pesquise entretanto, os açúcares das mostras não interferem com os controles corporais para o contrapeso de energia, nem estimulam o apetite em adultos ou em crianças saudáveis normais.

Na revisão dos efeitos do consumo dos açúcares na entrada da energia, Anderson concliu que os açúcares nas quantidades de 50 gramas ou mais, dado de 20-60 minutos antes de uma refeição, diminuem a entrada de alimento do mealtime nos adultos. [ 31 ] Isto indica que os adultos mantêm controles regulatory para a entrada da energia ao consumir açúcares. Os estudos indicam também quando as crianças comem o sucrose antes das refeições, sua entrada do mealtime diminuem.
[ 32-36 ]

2,31 fazem açúcares realçam o desempenho físico?

[seguinte resposta est IFIC, internacional alimento informação conselho fundação, 1100 connecticut avenida, N. W. Suite 430, Washington, C.C.20036, (referência bibliografia, peça 8) ]

Como hidrato de carbono, açúcar est prefir como um metabolic combustível durante high-intensity exercício. [ 15.16 ] Mais mais, consumindo quantidades adequadas de hidrato de carbono antes e imediatamente depois do exercício, os atletas podem manter lojas do corpo o hidrato de carbono, ou o glycogen. A quantidade de glycogen do músculo afeta diretamente potencialidades da resistência, ou o tempo onde um atleta pode eficazmente executar durante um evento. [ 17, 18, 19 ]

O consumo adequado do hidrato de carbono imediatamente depois do exercício permite atividades múltiplas em um único dia e renova lojas do hidrato de carbono em uma base diária.
[ 26 ]

2,32 fazem o mellitus do diabetes da causa dos açúcares?

[ seguinte resposta est IFIC, internacional alimento informação conselho fundação, 1100 connecticut avenida, N. W. Suite 430, Washington, C.C.20036, (referência bibliografia, peça 8) ]

T est desobstruído para muito ano que açúcar não caus diabetes mellitus. O efeito dos açúcares na circunstância foi mais menos bom compreendido. Os açúcares simples eram uma vez que pensamento mais ràpidamente a ser digerido e absorvido do que hidratos de carbono complexos, e levantam assim níveis do glucose do sangue para uma extensão mais grande.

Est agora known entretanto, que absorption taxa açúcar depend formulário que est consum, including alimento matriz (se açúcar est livre solução ou contained dentro planta pilha ou emulsions ou foamed estrutura process alimento). [ 2 ] Uma vez que absorvida, a fonte dietética do açúcar
tem pouco significado. Contrário popular opinião, pesquis também mostra que refin açúcar est mais provável do que natural açúcar, ou cozinh starches para negativo afet sangue glucose ambo saudável assunto e pessoa com diabetes. [ 43 ] Em 1981, Jenkins et o al. classificaram detalhada alimentos de acordo com seu impacto no glucose do sangue. [ 44 ]  Mostr muito alimento cont açúcar, tal como gelo creme e doce, levant sangue glucose nível less-or t um baixo glycemic deslocamento (GI) - do que alimento tal como branco ou inteiro grão pão.

Recente ano, americano diabetes associação revis seu dietético recomendação para aprov moderado quantidade sucrose dieta pessoa cujo diabetes est bem control. [ 57 ]

2,33 fazem o hypoglycemia da causa dos açúcares?

[ seguinte resposta est IFIC, internacional alimento informação conselho fundação, 1100 connecticut avenida, N. W. Suite 430, Washington, C.C.20036, (referência bibliografia, peça 8)]

Tipo moleiro et al. compar alimento preparado com e sem açúcares refinados e respostas mais elevadas do glucose e do insulin do sangue da serra somente aos produtos de leiteria a que o sucrose tinha sido adicionado. [ 43 ] Conclíram que o efeito de adicionar o sucrose a um alimento depende do GI do alimento unsweetened. Além, não encontraram nenhum hypoglycemia do rebound após ter comido os alimentos que contêm açúcares refinados. base este estud, que incluído um muito grande número alimento, Wolever e tipo moleiro sugir que muito alimento containing simples açúcar, se refin ou natural impacto sangue glucose menos do que mais starchy alimento ocidental faç dieta. [ 43 ]

2,34 como faz o índice do açúcar no chá fermented de Kombucha comparam aos sucos de fruta?

Chá..........=1.65g de Kombucha por 1 suco de uva fluido...........=4.83g da onça (fermented 15 dias) por 1 suco fluido...... =1.83g do grapefruit da onça por 1 suco de maçã fluido da onça (clear)... =3.50g por 1 onça fluida

NOTA: Suco de uva = o suco de uva de Galês (do concentrado) com nenhum açúcar adicionou. Suco do grapefruit = suco de maçã unsweetened puro de 100% (do concentrado) = unsweetened desobstruído puro de 100%.

2,35 Que é o índice do açúcar do chá de Kombucha comparado às frutas frescas?

Chá............ =1.65g de Kombucha por 1 peso fresco fresco ácido de peso %of de índice %of do índice fluido do açúcar de fruta da onça (fermented 15 dias)

Cimente 1% 5,0% O Abacate 1 0,2 Tomates 5,0 3 Da Limão 2 0,5 Cranberry 4 3,0
Passa de Corinto Vermelha 6 1,8 Guava Do Grapefruit 6 2,0 7 0,4 Cantaloupe 7 0,2 Raspberry 1,6 7 Do Strawberry 7 1,6 Papaya Da Amora 8 1,5 8 0,1 Melancia 1,7 9 Do Alperce 9 0,2 Pêssegos 9 0,4 Peras 3,2 10 Da Passa de Corinto Preta 10 0,1 Honeydew 10 0,2 Ameixas 1,2 11 Da Laranja 11 0,6 Uvas-do-monte 11 0,3 Gooseberry 11 1,8 Pera Espinhosa De Fruta De Paixão 11 3,0 11 0,1 Mango 11 0,5 Abacaxis 13 1,1 Maçã Do Pomegranate 13 1,2 13 0,8 Cerejas 14 0,5 Persimmon 3,0 14 Do Quivi 14 0,2 Fig 15 0,4 Uvas 16 0,2 Bananas 17 0,3 Litchi 17 0,3


3. ÁGUA

3,1 É toda direita para usar a água da torneira fazer o chá de Kombucha?

Sim. A água da torneira pode ser usada se você a ferver primeiramente por 10 minutos. Isto matará bactérias e os moldes prejudiciais da água que podem estar atuais.

3,2 Devo eu ferver toda a água usada em fazer o chá de Kombucha?

Se você estiver usando alguma água à excepção do destilado você deve ferver por 10 minutos. Mesmo a água bottled pode conter bactérias. Depende sobre onde a água originou. Poderia também conter parasites microscópicos.

3,3 Como eu começo o cloro fora da água da torneira?

A maneira a mais rápida começar o cloro fora da água da torneira deve ferver a água descoberta por 5 minutos, esta permite que o gás do cloro dissipe-se no ar. Um outro método deve desenhar a água e para deixá-la sente-se descoberto por 24 horas. O cloro dissipar-se-á então naturalmente.

3,4 Devo eu usar a água bottled para o chá de Kombucha?

Você pode usar a água bottled, mas aquela não é uma necessidade tão longa como você ferve sua água da torneira.

3,5 É a água boa segura de usar-se fazer o chá de Kombucha?

Sim  est usual seguro se est ferv primeiramente -- forneç você vivo um área que est bom afastado um industrial local que us tóxico produto. Se você viv um pesado industrial área ou fazenda área onde us tóxico produto, circunvizinho terra água poss est polluted pesado metal assim como herbicides e insecticides. Estes compostos tóxicos poderiam encontrar sua maneira no córrego subterrâneo que alimenta no seu bem, e envenenam a água.  Se você viv tal um área, est sábio para us municipal água ou filtr seu bom água antes us para beb finalidade.

3,6 Devo eu usar a água destilada fazer o chá de Kombucha?

Não é uma exigência usar a água destilada, mas muitos povos usam-na. Entretanto, tenha que o processo de distillation, ao remover os produtos químicos tóxicos etc., removem também todos os minerais da água.

3,7 Se minha água da cidade contiver o chloramine, posso eu começá-lo para fora fervendo?

No.. Ferver não removerá o chloramine de sua água.

3,8 Quanto água devo eu beber diariamente?

O RDA (permissão dietética recomendada) da água é 64 onças fluidas, não obstante se você está bebendo o chá de Kombucha ou não. Uma outra maneira determinar a quantidade de água que nós devemos beber deve dividir seu peso por 2. Para o exemplo, eu torno mais pesadas 108 libras, assim que eu devo beber um mínimo de 54 onças da água um o dia.

3,9 É seguro usar a água do tanque de água quente fazer Kombucha?

Os water-heaters da casa aquecem a água para lavar-se, não para beber. A água fora de sua torneira quente tem geralmente níveis ameaçando da saúde de metais pesados (tais como a ligação) as.well.as um fora-gosto. Você deve considerar esta água inadequada para o consumo humano.

Incidentally, se você viv un estado um casa cujo encanamento sistema est constr entre 1930's e tarde 1970's, est um bom idéia deix frio bat funcion cheio para aproximadamente um minuto antes using. Isto ajudará em nível para fora dos metais pesados que podem ter coletado na água enquanto se sentou no sistema sondando. Isto vai para todo o consumo da água da torneira naturalmente, não apenas para o chá.

3,10 É o pasteurization um método seguro para purify a água?

De acordo com um artigo escrev Dale Andreatta, que est public April/May 1996 edição " home potência " # 52, "... contrary que pessoa acredit, est não necessário para ferv água para faç seguro. Não é também necessário destilar a água a menos que a água for contaminada quimicamente ou brackish. A água do heating a 149° F (65°C) por 6 minutos, ou a uma temperatura mais alta por um tempo mais curto, matará germes, vírus, e parasites. Este processo é chamado pasteurization. "

3,11 Que são Cryptosporidium e como ele são transmitidos?

Cryptosporidium um pequeno um parasite que est encontr in nos feces of infected ser ou novo animal. Os seres humanos infected quando ingest os oocysts que contaminam a água, o alimento, as mãos ou os outros objetos.

3,12 O que são os sintomas da infecção de Cryptosporidium?

Immunocompromised pessoa, Cryptosporidium infecção causa diarrhea que est usual aquoso, dur 1 2 semana e est frequentemente acompanh abdominal grampo, fatiga, nausea, vomiting e low-grade febre. Os povos desenvolvem geralmente sintomas aproximadamente 5-9 dias onde após ingesting os oocysts. Nas pessoas com sistemas imunes severamente enfraquecidos, o cryptosporidiosis pode ser crônico e severo. O diarrhea aquoso pode ser prolongado e debilitating e pode ser fatal.

3,13 Quem está no risco para a infecção severa do cryptosporidiosis?

Pessoa risco para severo cryptosporidiosis inclu pessoa com AIDS, pessoa que t cancer ou órgão ou osso marrow transplants que est taking droga que enfraqueç imune sistema e pessoa que est carreg com genetically enfraqueç imune sistema.

3,14 Quanto infecção de Cryptosporidium há?

Geral população un estado, sobre 1% tamborete espécime pessoa com diarrhea t test positivo para Cryptosporidium infecção aproximadamente 15%-30% adulto un estado t evidência algum precedente infecção com Cryptosporidium, base um sangue teste. Cryptosporidiosis est entre mais comum causa diarrhea paciente com AIDS un estado. real incidência cryptosporidiosis AIDS paciente est desconhecido, mas est acredit que 5%-10% AIDS paciente desenvolv cryptosporidiosis cada ano.

3,15 Por que é Cryptosporidium um problema na água bebendo tratada?

A maioria de fontes de água de superfície, tais como lagos, rio, e córregos contêm alguns oocysts de Cryptosporidium.  Oocysts est elevado resistente cloro e outro disinfectants, que est us para mat bactéria e vírus beb água.  Além, oocysts est assim pequeno (4-6 mícron diâmetro) que convencional municipal água tratamento não garant 100% remoção oocysts. Quando test repetidamente, um pequeno sobre metade público água forneç que obt cru água rio, os lagos e os córregos têm níveis baixos de Cryptosporidium na água filtrada tratada.

3,16 Como posso eu dizer se eu tiver Cryptosporidium em minha água bebendo?

Os testes especiais são needed identificar Cryptosporidium na água. Estes testes são caros e não são muito bons para detectar números baixos dos organismos que podem estar atuais na água da torneira. Estes testes envolvem filtrar volumes grandes da água através de um filtro e examinar o filtrate sob um microscópio especial.

3,17 Que é o tratamento para a infecção de Cryptosporidium?

A maioria de povos começam melhores sem tratamento para o cryptosporidiosis porque seu sistema imune começa livrado da infecção sem tratamento. Embora algum droga pareç para melhor sintoma algum paciente com enfraqueç imune sistema, nenhum seguro e geral eficaz formulário tratamento para cryptosporidiosis t est identific para dat. Uma droga, paromomycin, parece ser a mais prometedora atualmente.

3,18 São os sistemas da osmose reversa e do microfiltration eficazes em controlar Cryptosporidium?

Em um estudo conduzido conduzindo epidemiólogos e investigadores David G. a Aldiss e a Dennis Juranic, centros para o controle da doença; Robert S. Lagoa, Princípios; Marque Remshak, Departamento Da Saúde De Milwaukee;  Susan stokes, científico recurso Program1 e Jeffrey davis, Wisconsin divisão saúde, encontr que somente 18% indivíduo que used um reverso osmose ou microfiltration sistema e evit bat água home e trabalh torn doente. Ambo indivíduo que torn mal escov seu dente com untreated água, e um beb torneira água um público edifício - indic possível fonte infecção unrelated filtr água. Inversamente, a taxa da doença para aquelas que usam os sistemas de tratamento submicrónicos, mas quem beberam água untreated away da home, era 80%. Para aquelas que usam mícron mais grande dos sistemas de tratamento então um um, a taxa da doença era comparável àquela da população geral.

Quando as notas do estudo que ferv água est técnico mais eficaz meio trat água infected com Cryptosporidium, também nota que indivíduo que beb microfiltered água durante outbreak, including água trat com reverso osmose, est bem protej. Foi sobre indicar aquele água filtrando é uma alternativa mais conveniente do que fervendo.

3,19 Como eu disinfect minha água?

Fervendo. O ponto fervendo da água no nível de mar é 212°F (100°C). Embora muitos organismos morram da exposição prolongada às temperaturas mais menos do que fervendo, (pasteurization) trazer a água a uma fervura cheia, rolando matará todas as bactérias, vírus, ou parasites. Não há nenhum organismo sabido para estar prejudicial ao homem que pode sobreviver todo o período de tempo em 212°F. Apenas para ser segura em alturas muito elevadas, uma pôde querer ferver a água alguns minutos (sobre 8.000 pés). Mesmo em 19.000 pés, onde as fervuras da água em 81°C, em vírus e em bactérias serão matadas dentro dos segundos e dos cysts do giardia em meros minutos.

3,20 Que são alguns dispositivos que eu posso usar purify minha água?

Filtros:

Se você estiver pensando de comprar um filtro da água, * os seguintes tamanhos do pore são needed filtrar para fora organismos específicos. Para resultados os melhores, selecione sempre um filtro com um tamanho do pore não mais extremamente de 0,4 mícrons se você esperar se proteger das bactérias tais como o cholera, typhoid e o e. coli. Alguns filtros combinam um tamanho maior do pore com a resina que libera o iodo na demanda. São geralmente eficazes para bactérias e vírus. Um filtro sem a resina do iodo, uniforme com um tamanho do pore menos de 0,4 mícrons não eliminará vírus - se você usar um destes na água que está contaminada provavelmente com o desperdício do ser humano, seria sábio pre-treat a água com iodo

TAMANHO DO ORGANISMO E DO PORE NECESSITADO:

Osmose Reversa:
A maioria vasta de sistemas do purification envolve o filtration de alguma sorte.  todo filtration trabalh mesmo princípio, only tamanho pores filtro est diferente. O mais melhor filtration que está comercialmente disponível é filtration pela osmose reversa. Os tamanhos do pore aqui são mícrons do 0006. Indo aos pores maiores do filtration você tem mícrons do 006 do nano-nano-filtration, mícrons do 06 do ultra-filtration, e mícrons do 6 do micro-filtration. Depois que isto que você tem vário outros media do filtration que variam de 1 mícron a 100 sabidos geralmente como o sedimento filtra. Para comparações do tamanho, um cabelo humano é aproximadamente 100 mícrons.

Um sistema home da osmose reversa pode substancialmente reduzir metais dissolvidos tais como o cálcio, o magnésio, o sodium e o manganês as.well.as sais minerais brackish, cloretos e o outro gosto. Entretanto água pressão dev est mant 4-70 libra por polegada quadrada para mant um dirij força através membrana para produz um elevado claridade, baixo mineral índice água. Deve-se anotar que um sistema da osmose reversa não é solução para todo água problema e aquele água dev est potable (seguro para humano consumo) antes que est po através um ro sistema.

Carvão de lenha:

Isto não tem muito efeito anti-bacteriano mas removerá os odores e o gosto mau e alguns pollutants químicos. Fornece-se às vezes como uma adição ao dispositivo regular do purification de água.

Filtro de micropore:

Isto parará microörganisms maiores tais como o ameba e o giardia mas as bactérias e especial os vírus passarão completamente.

Distillation:

O distillation é uma tentativa de imitate a natureza, molha é evaporado de um recipiente a um outro recipiente. Na natureza isto ocorre constantemente, primeiramente da terra (mares, lagos, rios, etc.) ao céu. No distillation, este processo é acelerado geralmente pelo calor. Há muitos tipos de unidades do distillation que o consumidor pode comprar, dos dois galões simples um unidades do dia às aplicações inteiras da casa. O custo é tipicamente completamente um bit mais do que os outros dispositivos do filtration, mas é também melhor e mais certo que a qualidade da água. Quando o processo de distillation sozinho for pesticides e contaminadores como os compostos orgânicos temporários (VOC's) e converso do radon no vapor prontamente, e puder muito eficazes, determinados viajar com o vapor fora da câmara fervendo. Quase todos os distillers da casa usam respiradouros e carbono filtros especiais pre- e do borne tratar eficazmente destes contaminadores.

3,21 Que as unidades do distiller tratam?

O distillation é um processo eficaz para produzir a água bebendo altamente tratada. O distillation pode significativamente reduzir níveis do sedimento, dos metais e dos contaminadores biológicos, que são incapazes de viajar fora da câmara fervendo com o vapor. Quando combinados com o filtration ativado eficaz do carbono, os contaminadores como VOC e o radon podem também ser controlados. Recomenda-se que somente as unidades projetaram e testaram para a saúde-contaminador-redução estejam usadas para tais finalidades. Estas unidades, quando combinado com o filtration ativado do carbono, pode ser usado tratar eficazmente

Contaminadores como:

Um sistema do distillation com filtration ativado do carbono pode também ser completamente eficaz para tratar contaminadores aesthetic da água bebendo como as bactérias do cloro ou do ferro, que conduzem ao gosto, aos odores, ou às cores desagradáveis. O distillation é uma tecnologia eficaz do tratamento de água para a casa e o uso comercial. Fornece a água com uma claridade distinta, até 98% livre das impurezas. As unidades do distillation estão sendo melhoradas continuamente para aumentar a eficiência e a saída da água, fazendo os cada vez mais popular e cost-effective para os usuários residential e comerciais semelhantes.

3,22 Que é chuva ácida?

A chuva ácida é rainfall com um pH da menos os 7,0. Uma fonte é combinar das emissões da chuva e do dióxido de enxôfre que são um by-product da combustão de combustíveis fossil. Consultado também como ao deposition ácido e ao deposition molhado.


4. RECIPIENTES


4,1 Que tipo de recipiente devo eu usar ferment meu chá de Kombucha?

Para ferment o chá os crocks mas todos da pedra do uso alguns povos não podem começar aqueles.Você pode também usar os frascos de vidro do pickle do tamanho do galão, ou os frascos de vidro de Sun-Tea, ou um peixe de vidro redondo rola. Se você usar um frasco do galão, não use a tampa do metal que pode vir com ele. Alguns povos gostam de usar um recipiente que tenha mais largura do que a altura, tal como bacias, roasters do esmalte, potenciômetros do crock, etc.

Misturando de vidro grandes. Seja certo que o recipiente que você se usa é grande bastante prender ao menos um galão do líquido. Recorde permitir o espaço de que está feito exame acima quando você adiciona sua colônia de Kombucha. Não encha o recipiente toda a maneira ao brim, não deixe diversas polegadas entre a solução do chá e o alto do recipiente. Evite o metal, ou materiais metal-metal-containing. Você deve furar com pedra, vidro, ou #1 ou o plástico o #2 food-grade, que é apropriado para alimentos acidic. Esmalte algum ceramics poss cont traço quantidade ligação, assim que a menos que você est certo que este não caixa, evit ceramics também. As bebidas acidic leach a ligação fora do esmalte. O cristal pode conter a ligação também, assim não é aconselhável usar nenhum tipo do recipiente de cristal.

4,2 Posso eu usar um recipiente plástico ferment meu chá de Kombucha?

Sim, mas se você us plástico, est muito certo que est um bom qualidade alimento classe plástico que est recomend para acidic molhado alimento.

4,3 Que os números de código no fundo de recipientes plásticos indicam?

A sociedade dos Plásticos Indústria, Inc., criou um sistema do coding para recipientes plásticos. Começaram a phasing a dentro julho em 1, 1988. Os números de código (1-7) dentro das três setas no fundo de recipientes plásticos são usados distinguir o tipo diferente de resinas plásticas para finalidades recycling. Muito pessoa us plástico recipiente para armazen e ferment seu Kombucha chá sem se tipo plástico us seu recipiente ou mesmo se est seguro para us para alimento. Quando us plástico recipiente para armazen alimento produto, ou para fermenting seu Kombucha, est vital que você se sobre segurança plástico recipiente você est us. Não saber esta informação vital pode girar para fora para ser uma prática perigosa. Nenhuns recipientes plásticos que têm um número mais altamente do que #2 não são seguros de usar-se para fermenting seu chá de Kombucha ou para armazená-lo. Fato algum plástico que t um número altamente do que #2 dev não est us para algum tipo alimento armazenamento.

 A seguinte informação dar-lhe-á uma idéia melhor dos tipos de plástico e de seu uso.

4,4 Que tipo de potenciômetro devo eu usar ferver a água para o chá de Kombucha?

Você pode usar potenciômetros non-magnetic do aço inoxidável, Corning Ware™, Pyrex™, ou algum outro vidro heat-proof.

4,5 Posso eu usar um potenciômetro de alumínio ferver a água para fazer o chá de Kombucha?

No.. Nunca use o alumínio para qualquer parte deste processo porque o chá é acidic por sua natureza very e leach o alumínio em seu chá -- NÃO o que você quer acontecer! Mesmo a água lisa leach o alumínio fora do potenciômetro e na água. A água corrói o alumínio, e mais elevada a temperatura, mais grande a corrosão.

4,6 Que tipo de tampa devo eu usar cobrir meu chá fermenting Kombucha?

Nunca cubra seu chá fermenting com um metal ou toda a tampa contínua. É o mais melhor usar um pano firmemente tecido, café unbleached descartável filtra, toalhas de papel unbleached, ou as tampas similares do tipo. Não use o cheesecloth, porque tem um weave demasiado frouxo -- este permite que a poeira e o vermin (moscas de fruta, formigas etc.) entrem no recipiente fermenting.

4,7 Por que eu necessito cobrir os recipientes do chá fermenting Kombucha?

Você necessita cobrir o chá fermenting Kombucha com um pano, ou covering de papel unbleached, para impedir que a poeira transportada por via aérea (que podem ser laden com molde, bactérias e os spores selvagens do fermento) comece no seu fermenting Kombucha. Estas tampas permitirão também o oxigênio alcance a colônia, e permitem que o gás do dióxido de carbono escape-se. Parar as moscas de fruta etc., de rastejar dentro sob a tampa, certifique-se que as bordas estão prendidas firmemente ao recipiente com uma faixa elástica ou de borracha.

4,8 Posso eu usar a cerâmica, o cristal, ou recipientes cerâmicos pintados armazenar ou ferment meu chá de Kombucha?

FDA recomend pessoa não para armazen Kombucha pint cerâmico recipiente ou embarcação faç ligação cristal, porque ferment est extremo acidic e poss caus prejudicial nível conduz leach fermented chá.

4,9 Posso eu usar Tupperware™ ferment meu chá de Kombucha?

De acordo com o franquia de Günther, Tupperware é um material sintético high-grade do grupo do polyolefine, por exemplo, polietileno (PE), ou polypropylene. Vinho ou cidra que t um pH valor similar aquele Kombucha, est também armazen recipiente este food-grade material. Entretanto, você deve evitar os recipientes feitos do cloreto polyvinyl (PVC), ou o poliestireno. O sterol é prejudicial a one's saúde e pode passar dos recipientes feitos deste material, no fermentation submetendo-se líquido.

4,10 Onde posso eu encontrar os frascos de vidro de um galão para ferment meu chá de Kombucha?

Você pôde tentar o " subway. " Têm os frascos de vidro de um pickle do galão que podem ser usados para o chá de Kombucha. Em algumas cidades dão-nas afastado a qualquer um que tem um uso para elas. Alguns povos preferem um frasco mais largo da boca, mas você não pode bater o preço. Também a maioria de lojas vendem os frascos do galão " Sun-Tea " feitos do vidro que têm construído no spigot.

4,11 Onde posso eu encontrar recipientes de vidro grandes para brew o chá de Kombucha?

Os recipientes de vidro grandes podem compra através de uma casa de fonte química ou às vezes do quarto do estoque do chemistry de uma universidade. Outras possibilidades são um water-bath de vidro ou uns fishbowls grandes, ou as bacias LISAS two-gallon de vidro -- o tipo que você pôde se usar manter dentro tartarugas -- têm uma área de superfície enorme para o Kombucha e para ter um bordo agradável em torno da abertura para caber ao redor uma faixa de borracha. Procure os peixes de vidro e o réptil rola em uma loja de animal de estimação ou o fornecedor para peixes e répteis tropicais compra. Não use os tanques de vidro dos peixes com aferidor do silicone no interior das junções, o silicone pode leach no ferment. Use somente as bacias de vidro que são moldadas ou dadas forma em uma parte.

4,12 Posso eu usar embarcações da argila ferment o chá de Kombucha?

Você tem que assegurar que algum recipiente que cerâmico, ou da argila você se usar, não tem um esmalte conduz-lead-based nele (muito comum com artigos importados). As substâncias acidic causam a ligação no esmalte ao leach para fora no líquido. Há jogos dos testes disponíveis para determinar se seu recipiente tem um esmalte da ligação

4,13 Posso eu usar um potenciômetro do esmalte ferment o chá de Kombucha?

Um novo ou unchipped o potenciômetro do esmalte pode ser usado com sucesso ferment o chá de Kombucha. Esteja apenas certo que não há nenhuma microplaqueta no esmalte, porque os metais pesados debaixo do revestimento do esmalte puderam leach no chá acidic de Kombucha e causar o envenenamento heavy-metal.

4,14 Posso eu usar produtos de Rubbermaid™?

Alguns povos usam recipientes plásticos de Rubbermaid ferment e armazenar seu chá terminado de Kombucha. Estes devem ser os recipientes plásticos food-grade duros, desobstruídos que são usados armazenando alimentos acidic molhados no refrigerador.

4,15 Posso eu usar um recipiente de borracha ferment o chá de Kombucha?

No.. Não use nenhuns produtos de borracha ferment e armazenar seu chá de Kombucha. A borracha é notícia má mesmo quando misturada com os plásticos. Deteriora-se fàcilmente e é-se prone ao pH baixo.

4,16 Posso eu usar os frascos de vidro do chá do sol com spigots plásticos?

Muitos povos usam os frascos de vidro de Sun-Tea com os spigots plásticos, não relatando nenhuma deterioração dos spigots, uniforme com uso contínuo.

4,17 Posso eu usar potenciômetros da porcelana para fermenting o chá de Kombucha?

Os povos que usam recipientes da porcelana devem ser muito cautelosos. Não faça muito certo lá são nenhuma rachadura, ruptura, ou microplaqueta no revestimento da porcelana de seus potenciômetros que podem vir no contato com o líquido fermenting. Em círculos da saúde pública soube-se por alguma hora que deixar líquidos acidic no contato a longo prazo com a porcelana rachada ou lascada pode conduzir ao envenenamento heavy-metal. O uso de uns materiais mais baratos do metal sob o esmalte pode conter os metais pesados que podem leach no chá pelos ácidos no chá fermented.

4,18 Posso eu usar uma lata plástica nova do lixo armazenar dentro ou ferment meu chá de Kombucha?

No.. Não use este tipo de recipiente plástico fazendo ou armazenando seu chá de Kombucha. Estes recipientes não são plástico food-grade e puderam produtos químicos leachnoxious (como petrochemicals) fora do plástico contaminar seu chá. Se você dever usar o plástico, only uso um recipiente food-grade bom do polietileno que seja apropriado para o armazenamento de alimentos acidic molhados.

4,19 Como posso eu fazer o chá de Kombucha em umas quantidades grandes?

O seguinte conselho foi contribuído por Günther W. Frank de Germany. " quando eu comecei a produzir grupos maiores para minha família, eu comprei dois potenciômetros inoxidáveis grandes de 15 quartos cada. Entretanto, este é tempo que consomem e caro ferver, por exemplo, 30 quartos (eu penso que é aproximadamente 7 galões) para o chá. Isto trouxe-me a esta idéia:
Para evitar de ferver tais quantidades grandes do chá, para fazer um chá concentrar, e para dilui-lo com água normal da torneira. Por exemplo, se você quiser começar 4 galões do chá, a fervura justa 1 galão da água, mas usa a quantidade do chá para 4 galões do chá. Assim você começa um concentrado do chá. Encha acima com os 3 galões da água da torneira, assim que você começa 4 galões do chá como o líquido do nutrition para sua bebida de Kombucha. Se você tiver a água boa, limpa bonita, não deve haver nenhum interesse para usar este método. "

Por favor Nota: Se sua água for tratada com os produtos químicos ou contiver contaminadores bacterianos, não use a água da torneira sem fervê-la primeiramente.

4,20 Onde posso eu comprar os plásticos food-grade?

A maioria cerveja e de vinho que faz lojas da fonte vendem os recipientes plásticos fermenting de cinco-galão que são dados forma como as cubetas grandes que têm a mesma altura à relação da largura que um frasco do pickle de um-galão. Prolon faz recipientes de NSF (plástico da classe de alimento) de vários tamanhos, com incrementos da medida (apenas como em um copo de medição). Podem compra em " Sam's, " ou em todas as lojas da fonte do restaurante.

4,21 Onde posso eu encontrar recipientes plásticos food-grade grandes para fazer o chá de Kombucha?

Cerveja e vinho faç fonte armazen sells um 5 galão plástico fermenting recipiente que est d forma como um grande cubeta que t mesmo altura largura relação como um um galão pickle frasco.

4,22 Como importante é para usar um recipiente de vidro? Eu ouvi-me que alguns povos usam bacias plásticas.

Desobstruído vidro est ideal recipiente para us para brew e armazen Kombucha chá por causa continu incerteza plástico componente leaching fermenting líquido. Entretanto, se você preferir usar o plástico deve ser food-grade, apropriado para alimentos acidic molhados. Alguns fabricantes como Prolon têm um indicador no NSF do produto. Se na dúvida, você deve telephone o recipiente plástico manufatura para encontrar para fora a composição de seu produto.

4,23 Que são frascos do chá do sol?

O frasco do chá do sol é um frasco de vidro de um galão o mesmo tamanho que um frasco do pickle do galão. Tem um furo no lado aproximadamente 1,5 polegadas do fundo, com um spigot plástico e arruela instalada no furo. Eu não sou certo sobre a composição do spigot e arruela, entretanto, é projetada fazendo o chá assim que é provavelmente plástico food-grade. Podem compra no " alvo, " uma corrente da loja de disconto.

4,24 Posso eu usar-se colorido os recipientes de vidro ou de cristal para ferment meu chá de Kombucha?

No.. Color vidro (também se como carnival vidro ou depression vidro) cont seu próprio toxins, e de cristal bacia poss cont ligação.

4,25 Posso eu usar visões Cookware™ com o fundo do silverstone?

™ de Corning, silverstone das " visões " dos makes potenciômetros do vidro de 5 quartos. Asseguraram povos que não há nenhum metal no revestimento no fundo. É uma superfície silicone-silicone-based do Teflon. Quando seria seguro se usar preparar a solução do chá, uma bacia ou um frasco de vidro liso devem ser usados fermenting.

4,26 Posso eu usar o aço inoxidável brew meu chá de Kombucha?

Somente se é de um aço inoxidável (non-magnetic) high-grade. Se puder atrair um ímã, a seguir não o use porque o chá acidic leach o metal fora dele. É preferível usar um recipiente de vidro.


5. ARMAZENAMENTO


5,1 Devo eu armazenar minhas colônias de Kombucha no refrigerador?

Sim. Entre grupo po Kombucha um cubr de vidro bacia com 1 -1 1/2 copo (8-12 onça) precedente fermented Kombucha Chá Cubr bacia ou frasco com algum camada de papel toalha fix com de borracha faixa. O chá extra de Kombucha é adicionado a seu grupo seguinte junto com a colônia para ajudar mais baixo ao pH.

Se você armazen seu Kombucha colônia sel zip-lock saco, est certo para abr saco ocasional -- este permit oxigênio para alcanç índice saco para ajud mant microörganisms vivo. Est ciente que laboratório teste conduz Kombucha consumidor pesquisa Group™, t recente confirm que algum plástico componente este saco poss est leached índice saco durante longo armazenamento.

5,2 Posso eu usar uma tampa em meu chá de Kombucha durante o armazenamento?

Sim, mas não use tampas com metal exposto na superfície interna das tampas porque a condensação se tornará na superfície do metal e se gotejará para baixo em seu chá e se contaminará o.

5,3 Posso eu armazenar o chá de Kombucha em uns frascos como o vinho?

Sim, mas ele seja o mais melhor usar um bujão da cortiça caso que do acúmulo do CO2 dentro dos frascos. Essa maneira se a pressão construir acima de demasiado altamente, a cortiça será forçada para fora, parando o frasco de explodir.

5,4 Como eu impeço que os frascos expludam?

É a mais melhor usar um bujão que seja eliminado do frasco, tal como uma cortiça; isto parará os frascos de explodir se a pressão construir acima de demasiado.

5,5 É necessário parar o fermentation antes de tampar frascos do chá de Kombucha?

Alguns povos deixam o ferment do chá de Kombucha mais longa do que usual para evitar o gás do dióxido de carbono que tende a construir acima depois que o frasco foi tampado, esperando evitar frascos quebrados. Outros preferem deixaram o dióxido de carbono construir acima; isto parará os frascos de explodir se a pressão construir acima de demasiado.

5,5 É necessário parar o fermentation antes de tampar frascos do chá de Kombucha?

Alguns povos deixam o ferment do chá de Kombucha mais longa do que usual para evitar o gás do dióxido de carbono que tende a construir acima depois que o frasco foi tampado, esperando evitar frascos quebrados. Outros preferem deixaram o dióxido de carbono construir acima; isto tende a fazer a bebida mais effervescent. Se você est preocup sobre de vidro ruptura você poss us um cortiça em vez um screw-on tampão, este maneira se pressão constr acima demasiado cortiça est forçado fora frasco e CO2 poss escap.

5,6 Que é significado pelo " flash que se congela "?

De acordo com o encyclopaedia Britannica, no processo congelando-se rápido, a temperatura do alimento passa com a zona da formação máxima do gelo-cristal (32 f 25 F.) em 30 minutos ou em menos. O princípio básico do algum rápido-congela o método é remoção speedy do calor do alimento. Sob circunstâncias normais, as temperaturas de água devem cair abaixo de 32 °F. antes do formulário dos cristais de gelo. Quando uma pasta da gelo-água está dando forma, sua temperatura retorna a 32°F. O ponto congelando-se do alimento é mais baixo do que aquele do líquido, sólido que se congela ocorre geralmente em temperaturas entre 32° F. e 25° F. (0°C e -4°C). A temperatura do remains congelando-se submetendo-se do alimento relativamente constante até que o alimento estiver congelado quase completamente, então da temperatura as aproximações ràpidamente que do media congelando-se. Este método poss empreg frio ar explosão, direto imersão um refriger media, contato com refrigerated placa um congel câmara, ou congel com líquido ar, nitrogênio, ou carbono dióxido. Congelar-se no ar imóvel é o método o mais deficiente; o ar frio circulando acelera extremamente congelar-se. Cristais de gelo needle-like grandes congelando-se lentos dos formulários; congelar-se rápido resulta em cristais menores, produzindo uma textura mais fina.  Se parcial derret e re-freezing est repit diverso tempo, maior e maior cristal est d forma, e daqui um áspero textura.


6. VARIADO


6,1 Houve algum relatório de reações incomuns de beber o chá de Kombucha?

Lá t est algum relatório afix sobre Kombucha envi lista um muito pequeno porcentagem pessoa -- apenas starting beb Kombucha chá -- que apareç t experiente incomun reação tal como headache, rash, wakefulness, intestinal gás, e nausea. Entretanto, a maioria de sintomas foram aliviados aumentando sua entrada da água fresca;  enquanto que algum caixa -- tal como headache por exemplo -- também cort para trás quantidade Kombucha chá consum diário. Caixa wakefulness, t est recomend beb seu Kombucha chá cedo tarde -- melhor que imediatamente antes cama -- ou interruptor um decaffeinated chá como um substitu para um caffeinated chá. Muito pouco relatório t desenvolv um rash, usual um aumento entrada água apareç para alivi este sintoma. Tanto quanto eu se, lá t est nenhum relatório verdadeiro allergic reação Kombucha, entretanto, desde que est um alimento est não impossível. Se você t um prévio history " verdadeiro alimento allergy, " ou " alimento sensibilidade, " você poss est sábio inicí drinking Kombucha taxa um colher um dia, v se você desenvolv um sensibilidade, então começ increasing seu entrada somente após t est estabeleç que você est não sensível algum componente Kombucha. Se algum irregular manifestations continu, eu sugir que você par drinking Kombucha chá para algum dia v se par, então inicí outra vez mais lento -- drinking somente um onça ou menos um dia e começ working acima lá. Maioria antipathetic sintoma que t est relat enquanto que beb Kombucha chá, apareç para est devido over-consumption sem adequado entrada fresco água. O RDA (permissão dietética recomendada) da água por o dia é 64 onças fluidas.
Este informação dev não est interpret como " médico conselho, " simples algum sugestão que poss prov útil elimin este indesejado resultado. Colleen Allen

6,2 Devo eu armazenar o chá bottled selado de Kombucha no refrigerador?

Deve ser mantido fresco.

6,3 Que temperatura sido a loja usada bottled o chá de Kombucha?

A temperatura normal do refrigerador é suficiente.

6,4 Devo eu parar o fermentation antes de bottling o chá de Kombucha?

No.. Tampando para a direita a vontade ausente mantenha o effervescence (CO2) no frasco. Como longo como bottled Kombucha est mant fresco um refrigerador, fermentation processo est retard maneira para baixo, e excessivo pressão dev não constr acima dentro frasco.

6,5 Quanto tempo o chá bottled de Kombucha se manterá?

Lá t est algum relatório stating que bottled Kombucha t remanesç viable para até um ano, como longo como est mant refrigerador, ou outro tipo frio armazenamento. Se não mantido em fresco, os microörganisms não sobreviverão, embora muitos dos outros componentes encontrados no ferment remanesçam estáveis.

6,6 Que um gosto bottled velho do chá de Kombucha do ano gosta?

De acordo com vários relatórios que eu li dos povos que mantiveram Kombucha bottled para esse comprimento de tempo, eles diga que prova liso e maduro, e não os menos morderam vinegary.

6,7 Houve sempre uma morte atribuída oficialmente ao chá de Kombucha?

O No., lá nunca foi uma morte atribuída oficialmente a beber o chá de Kombucha.

6,8 Que pode fazer o chá de Kombucha tóxico?

O chá de Kombucha pode tornar-se tóxico se se tornar contaminado por pathogenicmoulds ou por bactérias, tais como C.botulism. Entretanto, estes organismos não crescerão em um media acidic abaixo de pH 4.

6,9 Podem os povos com diabetes beber o chá de Kombucha?

Muitos diabetics relatam-nos não tiveram absolutamente nenhum problema que bebem o; quando outros puderem necessitar reduzir sua entrada dos açúcares, ou ajuste seu insulin para compensar.
O one-way para reduzir o índice do açúcar deve ferment por um período de tempo mais longo. Um teste de laboratório recente feito confirmou um valor do açúcar de 1,65 gramas em uma onça do chá de Kombucha que fermented por 15 dias. Mantenha na mente entretanto, isso que um período longo do fermentation resultará em uma bebida (vinegary) acidic do gosto que muitos povos encontrem totalmente unpalatable.

6,10 É a cafeína no chá de Kombucha usado toda acima pela colônia?

No.. O índice da cafeína do chá de Kombucha remanesce unchanged pelo processo de fermentation.

6,11 Pode você beber o chá de Kombucha quente?

Embora o heating destrua os enzymes, os microörganisms e os alguns das vitaminas que são encontradas no chá de Kombucha, muitos dos outros componentes remanescem estáveis.

6,12 Que é a vida útil do chá bottled de Kombucha?

Ao menos um ano, se armazenado corretamente no armazenamento frio, de acordo com o franquia de Günther.

6,13 Posso eu fazer o chá de Kombucha em quantidades grandes?

Sim. O uso justo um recipiente maior e dobro ou triplica os ingredientes.

6,14 Eu tenho que ferment o chá de Kombucha na obscuridade?

No.. Não parece fazer nenhuma diferença. Kombucha pode fermented na luz do dia cheia, escuridão total, ou em qualquer lugar in-between. Alguns povos que vivem em climas do norte distantes tais como Alaska, relataram resultados muito bons ao fermenting seu chá de Kombucha na luz do sol cheia da manhã e da tarde durante os meses do inverno. Evite de colocar seus recipientes fermenting em um ponto que receba a luz solar cheia da tarde durante a mola atrasada, o verão, e os meses adiantados da queda porque os índices do frasco se aquecerão acima muito rapidamente, e destrua os microörganisms que são needed do fermentation apropriado.

6,15 Quanto chá de Kombucha posso eu beber diariamente?

Alguns povos bebem somente 4 onças uma vez ou duas vezes por dia outros estão bebendo 30 onças ou mais por o dia sem nenhuns efeitos doentes.

6,16 Quanto chá de Kombucha é bebido diariamente para começar?

É uma escolha pessoal. Alguns povos bebem somente 4 onças uma vez, ou duas vezes por dia, outros estão bebendo 30 onças, ou mais, por o dia. Entretanto, a maioria de bebedores novos de Kombucha são recomendados começar para fora com uma onça ou os dois e aumentar gradualmente sobre diversas semanas.

6,17 Quanto álcool está no chá de Kombucha?

A quantidade variará, dependendo das condições e de uma quantidade crescentes de açúcar usadas. Geralmente menos do que o 5% em até 1,5%.

6,18 O que molda olham como?

O molde geralmente é olhar hairy ou fuzzy e pode ser preto, verde. ou o branco e cresce geralmente em remendos circulares. Se o molde se tornar em seu chá de Kombucha, jogue tudo afastado, sterilize o equipamento e comece-o sobre com uma colônia de Kombucha de uma fonte nova.

6,19 É necessário esticar o chá de Kombucha antes de bebê-lo?

O No., as fibras encontrou no chá depois que o fermentation não o ferirá. Entretanto, se você sentir você realmente não quer bebê-los, justo filtra-os para fora. A maioria de achado dos povos que filtra para ser mais problema do que ele é valor, e bebida justa o chá -- fibras e tudo.

6,20 Que posso eu usar esticar meu chá de Kombucha?

O muslin limpo do algodão, o cheese-cloth, os filtros de papel unbleached do café, os filtros plásticos finos, ou qualquer coisa desta natureza trabalharão ingualmente bem.

6,21 Por que devo eu adicionar o chá fermented 10% ao começo de cada grupo novo?

Isto é feito para acidificar a direita nova da solução no começo muito, (para abaixar o pH.) A maioria moldes e de pathogenicbacteria não crescerão em um media acidic abaixo de 4.

6,22 Podem as crianças beber o chá de Kombucha?

Michael Roussin, diretor do ™ do grupo de pesquisa do consumidor de Kombucha diz: " até hoje (4 janeiro 1996), eu recomendaria esse Kombucha não ser dado às crianças do pre-puberty. As razões são iffy, e propounded em diversos livros e papéis, mas a base para aquelas sugestões iffy é inválida, conseqüentemente, as sugestões são inválidas qualquer um. No short, não há nenhuma razão (exceto interesses sobre a cafeína) não dar Kombucha às crianças. Eu sugeriria as quantidades pequenas (mais menos de 2 onças por o dia por o ano de idade), desde que nós não pesquisamos inteiramente os efeitos de alguns dos compostos que nós identificamos no physiology humano. Quando nossas impressões iniciais forem que são muito favoráveis ao corpo humano, aquela é também uma observação na interação provável com um adulto saudável. "

6,23 Deve mulheres lactating beber o chá de Kombucha?

Desde que as matrizes lactating passam sobre substâncias através do leite de peito a seus infantes, a maioria de povos sentem que seria uma idéia boa esperar até que a criança esteja breast-feeding terminado antes de começar beber o chá de Kombucha. Entretanto, se ou para não beber Kombucha ao breast-feeding, tem que remanescer uma decisão pessoal para que a matriz faça. Recorde, isso que a cafeína não é usada pela colônia ao fermenting, e remanesça no chá terminado de Kombucha.

6,24 É o flatulence comum ao começar beber o chá de Kombucha?

Alguns bebedores novos de Kombucha experimentam o gás intestinal. Dura geralmente uma semana ou assim então batentes. Entretanto, você pode reduzir a quantidade de chá que você consome, para ajudar aliviar o problema.

6,25 Posso eu diluir o chá de Kombucha se eu o encontrar gosto demasiado forte?

Se você observar o chá se tornar demasiado forte ou fermented, dilua-o com o chá fresco-freshly-brewed ou adicione-lhe o suco de fruta imediatamente antes que você o bebe. Adicione o suco ao vidro, não o recipiente do chá fermented.

6,26 Como puder eu fazer um micro-climate mais morno para ferment meu chá de Kombucha quando durante o tempo fresco?

Um muito simples barato solução est para coloc seu recipiente um de madeira ou cartão caixa com um 15 watt claro bulbo, a seguir cubr inteiro coisa com um pano para mant calor.

6,27 Que é acidosis?

O acidosis é acidity excessivo dos líquidos de corpo devido a uma acumulação dos ácidos (como no acidosis diabetic ou na doença renal) ou de uma perda excessiva do bicarbonato (como na doença renal). A concentração do íon de hidrogênio é aumentada, e o pH é diminuído assim.

Taber Cyclopedic Dicionário Médico, 1993

6,28 Que o pH está para?

o pH está para o potencial do hidrogênio.

O acidity e o alkalinity de uma substância são consultados como a seu valor do pH. Uma substância neutra tem um pH de 7, uma substância com um pH acima de 7 é considerada alcalina e uma substância com um pH abaixo de 7 é considerada ácido. O acidosis do termo é usado descrever um estado do acidity adicional nos líquidos de corpo por meio de que o alkalosis do termo descreve um estado do alkalinity adicional.

6,29 O comprimento do tempo brewing efetua o benefício?

Uma pessoa afixada sobre a lista de Kombucha, aquela sempre que o fermentation foi muito sobre 10-11 dias, chá de Kombucha pareceu não ter os mesmos benefícios positivos para eles, que resultaram geralmente nos headaches. Esta pessoa disse que " supôs que com climas mais frios e fermentation mais lento poderia ir um pouco mais longo, talvez 7-10 dias pareceram como ideal -- fure-o então no refrigerador à maneira lenta do fermentation para baixo. "

6,30 Que outros departamentos da saúde têm que dizer sobre o chá de Kombucha?

" O FDA alemão " estados, " Kombucha é uma bebida vitalizing e completamente harmless. Especial na saúde compra, o cogumelo asian " Kombucha " do chá é elogiado como um panacea universal. Mas há alguns efeitos laterais negativos escondidos envolvidos também?
O prof. Dr. F. Staib (Robert-Koch-Institute do departamento alemão da saúde pública *) responde a esta pergunta de um doutor preocupado: " Kombucha " consiste em uma substância jelly-like que se torne de uma sorte de um symbiosis de fermentos fermenting e de bactérias do ácido acetic no chá preto sugared. Os produtos resultantes são álcool, ácido carbonic e os ácidos variousorganic, que podem ser apreciados como uma bebida vitalizing sabida no sabido em Rússia como ' o chá-kwass. Nenhum efeito prejudicial na saúde foi descoberto assim distante. E o que é mais, tais efeitos são altamente improvável devido às substâncias naturais da preservação que se tornam também durante o processo de fermentation curto. "; *). o departamento alemão da saúde é a organização correspondente ao FDA. Traduzir americano por Günther Frank de Hessische Allgemeine Sonntagszeitung Nr. 24, junho 14, 1992, página 24.

6,31 Como a colônia de Kombucha se protege?

De acordo com relatórios do russian nenhuma medida precautionary especial é needed porque o Kombucha se protege de encontro às impurezas. Algumas destas características protetoras incluem os ácidos orgânicos, o índice de álcool baixo, e o ácido carbonic. Estes todos obstruem conjuntamente o desenvolvimento de todos os microörganisms extrangeiros que não pertencem ao Kombucha. O investigador Russian DENTRO. Mentions de Konovalow em seu relatório de 1959, " que o crescimento intensive do fermento e de bactérias da colônia de Kombucha suprime distintamente espalhar de outros fermento e variedades bacterianas. " Também os 1958) relatórios russian do professor G.F. Barbancik (dos testes que mostraram que os microörganisms de Kombucha são energètica antagonistic a todos micróbios restantes.

6,32 O tempo do fermentation afeta o gosto do chá fermented?

Sim. Mais por muito tempo você ferment Kombucha que o gosto mais acidic (ou mais vinegary) tornar-se-á.

6,33 Há algum heparin encontrado no chá de Kombucha?

No.. Est precedente acredit Kombucha ferment cont heparin (um composto encontr especial fígado que retard clotting sangue e est us médico), entretanto, de acordo com recente científico pesquisa relat Michael R. Roussin, diretor Kombucha consumidor pesquisa grupo ™, lá est nenhum heparin encontr Kombucha.

6,34 O chá de Kombucha dilui o sangue?

No.. Pensou-se previamente que o ferment de Kombucha conteve o heparin (um diluidor do sangue). De acordo com a pesquisa a mais atrasada de Kombucha feita pela equipe de pesquisa de Michael Roussin Kombucha, não há nenhum heparin em Kombucha. (veja http://www.kombucha-research.com/)"Mythology ".

6,35 Algum componente no chá de Kombucha é perdido durante tempos longos fermenting?

Michael R. Roussin, autor análises do papel de pesquisa " de Kombucha ferments: Relate em growers " diz: " o ferment comum terá tudo no contrapeso em ao redor 7 ou 8 dias, em seguida aquele você perde muitos dos benefícios à oxidação e à conversão adicionais.
Quando prova bom, é bom. Não há nenhum menos de 30 compostos produzidos por este ferment, e muita daquelas é transitory. Você quer beber este ferment quando é drinkable, se não diversos compostos fermented para fora. "

6,36 Pode um produzir o chá de Kombucha sem usar uma colônia?

Michael Roussin, diretor do ™ do grupo de pesquisa do consumidor de Kombucha diz ". a colônia traz ao ferment tudo que necessita se reproduzir. E fermenting sem uma colônia produzirá para fora de alguns dos symbiotes, e produzirá também nos novos. " ". O I recomenda fortemente que você introduz uma colônia a cada ferment que novo você começa. Tem toda a informação necessária replicate, e quando alguma dessa informação não for necessária, muita dele é. A colônia não é um efeito, ele é uma finalidade. "

6,37 Que eu faço para tentar impedir o crescimento do molde em meu chá fermenting Kombucha?

É imperativo que você adiciona o chá fermented 10% de Kombucha no começo de cada grupo novo à ajuda reduz o risco do molde. Este chá fermented que é adicionado a cada grupo novo faz a solução acidic, e moldes tende a não crescer bem em uma solução acidic.

6,38 O fumo do cigarro ou do tabaco prejudicará o chá fermenting Kombucha?

Recomenda-se não colocar o Kombucha em um quarto onde fumar ocorra porque o fumo do tabaco tende a produzir o molde no Kombucha e no chá fermenting. Isto acontece porque este fumo é muito alcalino e quando se estabelece no alto do fermenting Kombucha, molde poderá crescer por causa da mudança no pH. O molde crescerá sob circunstâncias alcalinas.

6,39 É necessário sterilize recipientes antes de fazer o chá de Kombucha?

Est um bom idéia para sterilize seu recipiente antes us, mas prático fal este est não fácil para faç se você est us plástico, e todo vidro est não resistente ao calor e rach se água que est demasiado quente est us. Se seus recipientes forem lavados na água ensaboada quente e enxaguados muito bem com água quente, este deve ser suficiente. Algum pessoa adicion um pouco descorante este água, (1 colher por galão água) mas t muito cuidado se você faç este porque descorante arruin algum plástico e cheiro descorante est absorv plástico recipiente. Também, se você não o começar todo fora, será muito prejudicial a sua colônia de Kombucha. Após o lavagem e enxaguar, swishing uma onça ou assim do vinagre branco destilado ao redor no recipiente ajudará sanitize demasiado os.

6,40 Posso eu usar o metal com meu chá fermenting Kombucha?

Nunca use recipientes do metal ferment sua colônia de Kombucha, porque o chá de Kombucha é muito acidic e poderia reagir com o metal e causar algum dele ao leach no chá e causar o envenenamento do metal pesado.

6,41 Por que eu tenho que cobrir meu chá de Kombucha durante o fermentation?

Isto é feito para impedir que os contaminadores transportados por via aérea comecem em seu recipiente fermenting e contaminar os índices. Nunca us um contínuo tampa, (bactéria e fermento est aerobic -- necessit oxigênio para sobreviv) uso somente um apertado teç pano, descartável unbleached de papel café filtro, unbleached papel toweling ou similar material prend próximo borda recipiente com um de borracha faixa. Este oxigênio da maneira pode entrar na embarcação fermenting e o dióxido de carbono -- que é produzido durante o processo de fermentation -- pode escapar-se para trás para fora na atmosfera.

6,42 Há alguma precaução especial uma deve fazer exame ao fazer o chá de Kombucha?

É muito importante lavar bem suas mãos com sabão e água antes de segurar a colônia de Kombucha, de modo que o molde extrangeiro do bacteriaand não contamine seu chá ou Kombucha fermenting. O uso de luvas cirúrgicas plásticas descartáveis é recomendado. Seja também certo lavar completamente todos os contador-altos, utensílios e equipamento com água e a enxaguadura ensaboadas quentes com água fervendo ou muito quente. Não coloque sua colônia de Kombucha em uma placa de madeira porosa do corte que seja usada previamente cortar acima das aves domésticas ou de outros produtos do carne ou os animais. Estas placas do corte podem abrigar os salmonella e os outros pathogens que causam o envenenamento de alimento.

6,43 Houve sempre algum relatório oficial do allergy ao chá de Kombucha?

No.. Nunca houve todos os relatórios da reação allergic atribuídos a beber o chá de Kombucha.

6,44 Devo eu beber a água extra ao beber o chá de Kombucha?

Clark, um subscritor anterior à lista de Kombucha, diz: " minha somente experiência assim distante depois que aproximadamente 10 semanas de beber o K-chá deviam se tornar desidratadas após aproximadamente 5-6 semanas. Isto manifestou-se enquanto a fatiga física e mental constante (meu chiropractor a descreveu aptly como a névoa do cérebro) e finalmente meus bordos tornaram-se secos e rachados. Depois que meu chiropractor me definiu o problema (eu não tive nenhuma idéia o que era errado) mim começou beber um mínimo de dois quartos da água da aveia (em sua sugestão) um dia além a todas bebidas restantes. A água da aveia é 2 colheres do oatmeal em um quarto da água à esquerda durante a noite no refrigerador. A névoa deixada em dois dias, do cérebro fêz exame duas semanas cheias para que meus bordos re-hydrate. Eu parei o chá para uma semana e uma metade, recomeçado aproximadamente duas semanas há. Eu li-o repetidamente -- todos os peritos advertidos sobre me beber a água suficiente mas não escutaram bem bastante. Se você beber o chá, beba a água. "

6,45 O chá de Kombucha age como um diuretic?

Kombucha foi conhecido para ter um efeito diuretic suave alguns povos.

6,46 Quanto tempo o k-chá tem que ferment para se usar acima de todo o açúcar?

Uma colônia geralmente tem que ferment por aproximadamente 3 semanas a fim consumir a maioria do açúcar (que depende em cima de quanto açúcar foi adicionado no começo do fermentation.)

6,47 Quando os atendimentos para um copo, que copo da receita do tamanho esse meio?

Um copo de medição padrão usado nas receitas é baseado em 8 onças fluidas = 1 copo. Uma medida métrica alternativa seria 8 onças = 250ml. Uma alternativa deveria pesar o açúcar etc., que o caso, 8 onças igualaria 226,80 gramas.

6,48 Se o chá de Kombucha fosse bad, como poderia eu dizer?

O one-way a dizer deve procurar todo o molde que cresce na superfície. O molde cresce geralmente em remendos circulares, e poderia ser etc., e geralmente hairy brancos, cinzentos, verdes, pretos. Se você vir o molde, jogue-o todo para fora, não tentam salvar algum dele porque o molde poderia infiltrated a colônia e o mostrará acima outra vez em seu grupo seguinte de Kombucha Chá Jogar para fora se cheirar o bad demasiado. O cheiro mau podia indicar bacteriagrowing extrangeiro nele.

6,49 Pode o chá de Kombucha causar o envenenamento e reações allergic?

Nada foi substanciado em todo o envenenamento por Kombucha Chá Allergic que as reações são, entretanto, nao impossível raro, desde que Kombucha é um alimento.

6,50 É o batente necessitado pH baixo bactérias pathogenic de contaminar a colônia?

Sim. É importante adicionar bastantes do k-chá fermented para trazer o pH inicial para baixo abaixo de 4. Adicionar copos de 1 1/2 de Kombucha previamente fermented ajudará acidificar a direita da solução do começo. Se você não tiver nenhum Kombucha fermented a adicionar, a seguir adicione aproximadamente 3 colheres de vinagre destilado para o primeiro grupo somente. Em seguida isso excepto bastante Kombucha fermented a adicionar ao grupo seguinte.

6,51 Pode o chá beber Kombucha mudar o acidity do sangue?

Kombucha est acidic (sobre pH 3, orgânico ácido) mas acid/base chemistry seu corpo est mais influenci CO2 seu sangue, com seu associado buffering d forma (HCO3 -- h2co3) -- etc.. Este é um sistema dinâmico que esteja trabalhando constantemente com cada respiração desde que envolve transferência do CO2 nos pulmões. Seu corpo não real necessit ajuda regul corpo pH, est duro para v como ingestion um relativo small pouco líquido com orgânico ácido, entr um mesmo mais acidic estômago, influenci corpo pH muito de qualquer maneira.

6,52 Há um teste que simples eu posso fazer para verificar o pH de meu k-chá?

Sim, papel de litmus do uso. Estes papéis são usados verificar o pH nos líquidos e podem compra em uma casa de fonte química. Entretanto, um dispositivo mais exato seria um medidor de pH.

6,53 Posso eu usar o suco de fruta fazer o chá de Kombucha?

Alguns povos adicionam sucos de fruta desobstruídos ao fazer o chá de Kombucha (cranberry, maçã etc.). Entretanto, geralmente não se recomenda. Se você usar o suco de fruta você deve ferver o suco junto com sua água antes de adicioná-la ao recipiente fermenting. Mais pessoa recomend que se você quer adicion suco est melhor se você adicion após fermentation ciclo est completo, e após colônia e ferment -- que est est used seguinte grupo -- t est seguro remov impeç algum contaminação seu colônia.

6,54 Que é a diferença da fórmula entre o ácido gluconic e o ácido glucuronic?

Ácido Gluconic: - C6H1Ò7, peso molecular = 196,16. Pode ser preparado do glucose pela oxidação eletrolítica no media alcalino;  poss também est prepar fermentative oxidação aldeído grupo glucose milho Aspergilo niger, a. fumaricus, acetobacter aceti, penicillium chrysogenum e outro penicillium, t um fraco odor vinagre, e um suave ácido gosto

Ácido Glucuronic: - C6H10O7, peso molecular = 194,14. Em combinação com phenols, álcool, etc. que dão forma no fígado para detoxify substâncias hydroxyly-hydroxyly-containing venenosas.

O ácido de D-Glucuronic é distribuído extensamente nos reinos da planta e do animal. Ocorre geralmente no formulário " emparelhado " isto é, como uma combinação glycosidic com os phenols, o álcool, etc.. Tais glycuronides dão forma no fígado para detoxify substâncias hydroxyl-hydroxyl-containing venenosas. Quando determinados venenos ingested, os glucuronides dão forma a compostos com os venenos e os derivatives aparecem no urine. Esta é informação de um deslocamento predeterminado de Merck.

6,55 Há algum ácido glucuronic no chá de Kombucha?

A pesquisa a mais atrasada de Kombucha terminou em 1996 por Michael Roussin e sua equipe de pesquisa de Kombucha não verificou lá é nenhum ácido glucuronic no chá de Kombucha. (veja http://www.kombucha-research.com /) página do " mythology ".

6,56 Refrigerando o chá fermented reduz o carbonation?

De acordo com Carl Mueller, o fizz é perdido porque o CO2 (dióxido de carbono) está sendo mantido na solução pela temperatura mais baixa. Se você não deixar o chá seco para fora de demasiado, mais CO2 estará produzido pelo fermento. Sele simplesmente o recipiente e permita que remanesça na temperatura de quarto por 12 horas, refrigerate então a. Recorde apenas que a pressão pode construir acima. Sustento que refrigerated depois que é carbonated. Um método alternativo deve permitir que seque o frasco, adicione 1/4 de açúcar branco do teaspoon, misture-o e reserve-o para estar na temperatura de quarto por 12 horas. Haverá um pouco de fermento no fundo do recipiente (fonte boa da vitamina B), e lotes de CO2 Outra vez, para ser certo e refrigerate após 12 a 18 horas.

6,57 O ácido no chá de Kombucha causa ulcers da boca?

No.. Os sores da boca são causados por um vírus opportunistic que invada as membranas mucous da boca. Na boca alguns povos os ulcers parecem irritated pelo alimento fortemente acidic e bebida, quando em outros, as ajudas do chá de Kombucha impedirem da " mouth ulcers " ou " sores frios. "

6,58 Devo eu beber a água extra ao beber quantidades maiores de k-chá?

Se um estiver bebendo quantidades grandes de chá de Kombucha, é muito importante beber ao menos 2 quartos (8 vidros de -8 onças) da água lisa além a outros líquidos diários. Os lotes beber da água ajudarão ao resplendor do corpo para fora dos toxins.

6,59 Que é o nível do pH do acidity que é a sustentação needed o crescimento do botulism do C.?

Um valor do pH de 4,6 ou sustentação mais elevada da lata o crescimento do botulism do C. em quase algum tipo de alimento. Desde que o chá de Kombucha é consumido normalmente na escala do pH de 2,5-3,5, não suportará o crescimento do botulism do C..

6,60 Por que é importante para o pH ser acidic?

A finalidade de adicionar o chá fermented de Kombucha ou o vinagre destilado é abaixar o pH da direita da solução do chá no começo do processo de fermentation. Botulismwill dos moldes e do C. para não crescer em um media acidic com um pH - de 4.

6,61 Que tipo do vinagre devo eu adicionar no lugar do chá fermented pronto de 10% Kombucha?

Adicione 3 colheres de vinagre destilado branco puro. Não use vinagre unpasteurized, porque as bactérias poderiam interferir com os componentes biológicos na colônia do chá de Kombucha. O vinagre destilado é adicionado para abaixar o pH e para fazer a solução acidic para ajudar impedir o crescimento do molde em seu k-chá fermenting.

6,62 Os enzymes no chá fermented de Kombucha são matados congelando-se?

No.. Embora a maioria de atividade de enzyme seja retardada por temperaturas baixas, alguma atividade continuará nas temperaturas tão baixas quanto -100 °F (-34° C).

6,63 Que é o URL para o centro de Kombucha de Bob Williams'?

O URL para o Home Page Center de Kombucha de Bob Williams' é:

http://w3.trib.com/~kombu /

O URL para o Home Page do FAQ de Kombucha é:

home.html

6,64 Que é a pronunciação de Kombucha?

A palavra Kombucha é japonesa. Seria dividida acima em três sílabas - kom-kom-bu-cha--cha do stress aproximadamente nivelado. Acentue a segunda sílaba com um levantamento ligeiro no passo; como nos Kom-kom-bu-cha-cha.

6,65 Posso eu fazer um rápido pelo chá justo e por nada beber Kombucha mais?

Não faça um chá de Kombucha rapidamente sem lotes também beber da água ou você pode desidratar seu corpo.

6,66 É normal para o KT ser cloudy e tem partículas pequenas nele?

Sim, há uma variação larga na aparência do líquido e da colônia. Depende muito da idade da colônia e da quantidade de fermento inoperante no material que flutua no líquido ou pendurar da colônia da matriz. Este fermento olha como cordas marrons.

6,67 O ácido lactic em Kombucha tem um impacto na força de músculo?

O acúmulo do ácido lactic nos músculos causa a deterioração. Entretanto, há dois tipos do ácido lactic: ácido d-d-lactic e ácido l-l-lactic. Estes são isomers de se, na língua científica. Um é a imagem do espelho do outro. Ou seja quando um prend algo até um espelho, reflexão est idêntico exceto que est direita, est esquerda espelho, daqui um " espelho imagem ". Lactic ácido Kombucha chá est espelho imagem um ger corpo que caus um deterioração músculo desempenho. O ácido lactic gerado pela ação do músculo é mau e necessita ser expelido do corpo. Assim, o ácido lactic em Kombucha não diminui o desempenho do músculo, rather ele deve realçá-lo.

6,68 Como posso eu impedir que a colônia de Kombucha lance acima e perturbe a colônia nova de Kombucha?

Po um grande vidro ou mármore peso " matriz " colônia para mant fundo, então você não t um problema e novo colônia não est perturb.

6,69 Eu sou allergic aos cogumelos posso mim bebo o chá de Kombucha?

Desde que Kombucha não é um cogumelo, eu não v nenhuma razão evitar de beber o chá de Kombucha. Mas, se você est prone alimento allergies, est certo para inicí para fora com apenas um muito pequeno quantidade para algum dia para v se você t um allergic reação.

6,70 Que é um fungo?

A palavra latin para o cogumelo é fungus (fungos plurais) e o estudo dos fungos é chamado mycology.  Mycota ou " fungo " est planta como organismo que falt chlorophyll e est devoid tal organiz planta estrutura como haste, raiz e folha. Incluem fermentos, oxidam, smuts, mildews, moldes e cogumelos, entre outros. Fungo est essencial faç cerveja, vinho e algum tipo queijo. Est também us produção um número orgânico ácido, enzymes, (biológico catalizador) e vitamina; e são as fontes de um número de antibióticos além do penicillin. Os fungos tais como alguns cogumelos, são usados também como o alimento. Os " fungos " no chá de Kombucha são o fermento.

6,71 Meu gato tem um allergy às pulgas. Kombucha ajudar-lhe-á?

Ponha um chá pequeno de Kombucha sobre uma esfera e um dab do algodão ele na área afetada. Outros que tentaram este relataram que os sores partiram e não retornaram. Alguns povos põem mesmo um pouco de chá de Kombucha em seus pratos da água dos animais de estimação que esperam que beneficie sua saúde de animais sábia.

Quando alguns povos puserem as quantidades pequenas de chá de Kombucha em seus animais de estimação molham pratos, esperá-lo beneficiará sua saúde de animais, eu recomendo de encontro a dar o chá de Kombucha aos gatos.

As análises do laboratório de Kombucha -- pelo ™ do grupo de pesquisa dos consumidores de Kombucha -- identificaram um componente de acetaminophen -- 4-Acetamidophenol -- como um dos compostos químicos encontrou no ferment de Kombucha. Eu não sei quanto. Entretanto, a pesquisa científica confirma o fato que acetaminophen é venenoso aos gatos. Você deve considerar a seguinte informação muito com cuidado antes de alimentar o KT a seus gatos.

Se você quiser ainda lheo dar após ter lido isto, ao menos você terá sido advertido sobre o perigoso e as reações que adversas sérias os gatos têm que acetaminophen. Acetaminophen pela maneira, é um ingrediente comum no analgesic para seres humanos.

Os seguintes são excerpts dos sumários disponíveis em Medline no mundo Web Encontrar largo durante uma busca para (acetaminophen gatos do toxicity) o laboratório comparativo do toxicology, faculdade da medicina veterinária, universidade de estado de Kansas, Manhattan 66506-5606, identificador original dos EUA: 97316844. ISSN: 0006-2952, http://www.infotrieve.com/freemedline /

" Acetaminophen é usado extensamente em seres humanos para finalidades analgesic, mas é uma das causas as mais freqüentes de envenenar nos gatos. os gatos Acetaminophen-envenenados desenvolvem o methemoglobinemia e a falha às vezes hepatic.. "

Departamento do pharmacology e do therapeutics experimental, escola da universidade dos topetes da medicina, Boston, miliampère 02111, identificador original dos EUA: 97376436. ISSN: 0022-3573 http://www.infotrieve.com/freemedline/

os " gatos são altamente suscetíveis a acetaminophen o toxicity por causa do glucuronidation deficient desta droga em vivo. A base cinética do enzyme para este defeito é desconhecida. "

6,72 Como posso eu começar manchas de Kombucha fora de minha roupa?

O uso do suco da limão foi sugerido por Günther Frank.

6,73 Qualquer um deu sempre o chá de Kombucha a um animal de estimação? Eu tenho um pooch com eczema e infecções crônicas da bexiga.

Lá est um pessoa steward Alaska que us Kombucha um crescimento ela cão para trás. Quando aplicou Kombucha a esta área, girou em um tipo de fervura, split, drenado e partiu. O cão é muito velho. Seu vet disse que não poderia ser o chá. Sob question proprietário, ele também dig que tal um coisa poss somente ocorr 1 um 100 tempo, mas ele t nunca v nem ouç antes.

Eu t est faç algum pesquisa Web para OTC medications para d cão e gato se est não sint poço (HOME-CUIDADO tratamento).

Eu encontrei um Web page esse artigos das listas para pôr em seus animais da " jogo de primeiros socorros emergência. " Um aviso na informação no primeiro artigo estêve para fora como um polegar sore, e saltou para a direita fora da página em mim ". [Note - acetaminophen é venenoso a a maioria de animais ] " http://www.afn.org/~afn26752/firstaidkit.html

Algum você poss ou poss não se que um químico composto que t est encontr Kombucha Kombucha consumidor pesquisa grupo ™, durante seu pesquisa 1996, e que est alist Michael Roussin " análise Kombucha Ferments-Report growers " est 4-acetamidophenol -- que est um componente acetaminophen. Acetaminophen é um componente comum de muitos analgesics.

Enquanto que eu imagin quantidade acetaminophen componente encontr Kombucha chá poss est muito mínimo, (traço quantidade) entretanto, poss est um bom idéia não para d seu animal demasiado kt. resultado t est afix sobre Kombucha envi lista indic kt t prov benéfico animal.
Entretanto as quantidades dadas eram mínimas. Algo considerar em algum caso.

6,74 Como posso eu carregar o chá de Kombucha em um avião sem o mandar escapar por causa da pressão de ar?

Para evitar o escapamento de uma embarcação durante o decompression, use um recipiente que possa encolher com a pressão externa e expandir com a pressão interna. Um frasco plástico, tal como um frasco da cerveja inglêsa do ginger trabalhará a multa justa tão por muito tempo como você a enche até ao alto e não sairá de nenhum air-space. Quando o líquido for incompressible e não mudar o volume com pressão externa muda; o espaço de ar no frasco reagirá às mudanças na pressão externa. Um frasco completamente cheio não reagirá às mudanças na altura.

6,75 Eu tenho um cão que esteja sofrendo do " da febre vale. " O chá de Kombucha ajudar-lhe-á?

Meu cão é recuperar justo de um bout ano-longo com a febre do vale que pode ser mortal. Desde que eu lhe tenho dado o K-chá, parece ser ele mesmo outra vez para a primeira vez dentro sobre um ano. Tem lotes da energia e seus olhos olham muito desobstruídos. Também, não teve nenhum reoccurrence dos lesions enormes que se usou começar a tudo sobre seu corpo. Antes de dar a meus cães o K-chá (eu tenho 3), eram todos que fazem o a.lot de riscar. Eu acredito que riscar era devido ao tempo seco do inverno. Nenhuns deles estão riscando agora. Também, eu tive um de meus cães por somente dois meses. Era uma estática e tinha alguns problemas sérios da pele. Assim que um inicí d ele K-chá, ele par de risc, seu pele condição cancel acima dentro aproximadamente dez dia, e seu cabelo t cresç para trás bonito.

6,76 Qualquer um funcionou algum teste que mostrar quanto álcool está no chá de um Kombucha de sete dias?

Dave, um subscritor à lista de Kombucha respondeu, " a porcentagem do álcool que nós encontramos em nosso laboratório para Kombucha 7-day era 45%. Isto pode variar depender em cima da concentração do açúcar e do tempo iniciais do fermentation. Eventualmente o ethanol produziu pelo yeastwill seja convertido quase completamente no ácido acetic. "

6,77 Pode beber Kombucha fazer com que os gums recede?

No.

6,78 Que tipos de vinagre posso eu usar no lugar do ferment do acionador de partida?

Use o vinagre destilado puro. O vinagre que não pasteurized não é apropriado para o uso.

6,79 Há algum practitioners homeopathic que prescreve o chá de Kombucha?

Sim, há diversos practitioners homeopathic que prescrevem o chá de Kombucha em Canadá, em EUA e em Bélgica.

6,80 Qualquer um sabe quantos calories estão em 4 onças do chá de Kombucha?

John M. Novar da potência de Kombucha disse: " nossa mostra do teste de laboratório que após 8 dias - 4 onças contêm o açúcar 8g ou os 40 calories. "

6,81 Posso eu usar um filtro do ouro esticar meu chá de Kombucha?

A pergunta foi levantada sobre usar um filtro do ouro desde que não é um metal reactive. Há uma linha do pensamento que o k-chá age em uma forma similar ao chelation no corpo. Uma molécula do ácido gluconic tranca em uma molécula do metal pesado ou do toxin e faz a molécula resultante molhar o soluble devido à natureza soluble da água do gluconic ácido. Gluconic mais um metal faz um gluconate do metal. Se ponto gluconic ácido molécula onde um metal un est já ocup um metal íon que est obt um metal filtro ou metal fermentation potenciômetro, aquele est um menos gluconic ácido molécula que faç exame algo fora corpo. A reação pode ser química e o ouro não pode incomodar o ácido gluconic, ou a reação pode ser física e o ouro pode unir ao ácido gluconic ou a algum outro material no chá e fazer com que trabalhe menos eficazmente. Este é speculation na peça algum pessoa e pode ou não pode ser verdadeiro nem pode ser em parte verdadeiro. Em todo o evento, é melhor não usar nenhum filtro do metal em uma base rotineira.
Jack Barclay

6,82 Devo eu beber o chá de Kombucha em um estômago vazio?

Concernindo quando fazer exame da primeira bebida de Kombucha. Recomenda-se que o primeiro Kombucha esteja feito exame da primeira coisa na manhã em um estômago vazio.
A finalidade é para que o chá de Kombucha mova-se no corpo rapidamente com para fora do hindrance do alimento e de sucos digestivos. Entretanto, não todos estômago é o mesmo. Alguns povos insistem que o chá acidic de Kombucha vira seu estômago quando consumido em um tummy vazio. Sugere-se que comem algo primeiramente ou fazem exame de seu chá de Kombucha com alimento. Isso é melhor do que não fazendo exame d em tudo. Se um faç exame chá durante dia sob um variedade situação então poss começ diferente efeito e benefício quando chá bat estômago com vari tipo e quantidade alimento estômago. Eu bebi sempre minha primeira coisa do k-chá na manhã de modo que se movesse no córrego do sangue rapidamente e unhindered. Passa também rapidamente no fígado e nos kidneys e é provavelmente mais eficiente então ao competir com o a.lot de outros produtos waste. Também, se um quiser usar o k-chá enquanto um apetite suppressant então ele deve ser feito exame de ao redor 30 minutos antes de uma refeição. Isto permite que passe através do estômago e exerça seus efeitos no apetite.

Eu tento não fazer exame ao mesmo tempo do chá de Kombucha e das vitaminas ou dos suplementos porque eu quero começar o benefício máximo de ambos. Eu não quero o chá de Kombucha que amarra possivelmente acima das partes benéficas dos suplementos ou das vitaminas e dos minerais. Jack Barclay

6,83 Por que o chá de Kombucha fermented para um gosto de 14 dias gosta do vinagre?

Michael R. Roussin, diretor do ™ do grupo de pesquisa dos consumidores de Kombucha respondeu: " o estágio inicial do fermentation deve pôr o glucose e o fructose na solução. Isto é realizado rachando o sucrose. O glucose é oxidado rapidamente em uma variedade dos ácidos e do fructose em uma variedade dos álcoois. O nível residual do fructose, junto com o contrapeso do ácido gluconic sobre o nível ácido acidic dá ao Kombucha seu sabor. Se você o deixar ferment até que o nível do ácido acetic esteja no excesso do nível do ácido gluconic provará como o vinagre. Um a outra mão, quando o nível do ácido gluconic exceder o nível do ácido lactic, o sabor do fructose é predominant, e prova como a cidra da maçã. "

6,84 De onde os fermentos que ferment os açúcares em Kombucha vêm?

Michael R. Roussin, diretor do ™ da pesquisa de consumidores de Kombucha, diz: " vêm da cultura de Kombucha. É um complexo do fermento e do mucopolysaccharide que contenha suas próprias bactérias para fermenting o açúcar e chá. "

6,85 Que é Nata?

Em seu papel de pesquisa intitulado, a " caracterização do fungo do chá Metabolites"(1996), Dr. Philippe J. Blanc inclui o seguinte: " uma rede similar da celulose que flutua na superfície de vários sucos de fruta (a saber coco e abacaxi) fermented por um symbioticculture composto do xylinum do acetobacter e dos fermentos e ' do nata nomeado ' é consumida nas Filipinas como um delicacy (Lapuz et al., 1967; Dolendo e Maniquis, 1967). "

6,86 Que são as fibras stringy marrons encontradas no chá de Kombucha?

 São as pilhas expended do fermento que terminaram seu ciclo de vida.

6,87 É seguro usar um gerador do ozônio na HOME matar bactérias e moldes?

Para o asthmatics que têm a doença reactive severa dos airways e as sensibilidades químicas múltiplas, usar um gerador do ozônio na home fará com que suas condições da saúde worsen. Durante um estudo recente, o instituto nacional para a segurança ocupacional & a saúde (NIOSH) conclíram que o status do ozônio como um pollutant da saúde e do ar faz unsuitable para o uso como um agente do ar-air-purification.

6,88 Que é chá de Kombucha?

Em seu livro, " Kombucha, cogumelo do chá de Manchurian, guia essencial, " Christopher Hobbs define o chá de Kombucha como segue: de " o chá Kombucha é um alimento fermented tradicional, e seus efeitos de saúde talvez são compreendidos melhor nesse contexto. os alimentos " cultivados " são os alimentos em que tenha algum tipo das bactérias, do fungo, ou do outro organismo que cresce ou neles quais realçam o sabor do alimento, o digestibility, ou o valor nutritivo, as.well.as agir como um preservativo. Os exemplos os alimentos cultivados, (e as bebidas), comidos tradicional em Europa, na área mediterranean, e/ou em o Oriente Médio incluem o yogurt, o sauerkraut, o kefir, as azeitonas, os pickles, e naturalmente a cerveja, o vinho, o vinagre, o queijo, o queijo de casa de campo, e o soro de leite coalhado. Os alimentos cultivados comidos tradicional em determinadas partes de Ásia incluem vários sauces de soy, shoyu ou tamari, tempeh, mochi, amasake, e kimchee, as.well.as cervejas e vinhos. "

6,89 Que são alguns outros nomes para Kombucha?

6,90 Como posso eu manter meu aquecedor de Kombucha nos meses frescos?

6,91 Que são alguns outros usos para Kombucha?

6,92 Como posso eu manter formigas ausentes de meu chá fermenting Kombucha?

6,93 Que posso eu usar esticar meu chá fermented de Kombucha?

6,94 Que é " matriz uma colônia do vinagre "?

Matriz.  Um película ou membrana que est desenvolv superfície fermented alcoólico líquido, tal como vinagre, vinho etc., e aj como um signific conveying oxigênio ar álcool e outro combustível princípio líquido, assim conduz seu oxidação (v glossário " matriz vinagre. ")

6,95 Que causa o cheiro do enxôfre do " rotten-ovo " que ocorre às vezes?

Tais cheiros não se levantam de seu próprio acordo. O fermento é o culpado e o bad principais que segura a falha comum. Sob normal condição pouco enxôfre combin poss est produz mas given um mud ambiente, processing, ou ingrediente, metabolism poss alter conduz enxôfre est excreted um variedade maneira.

6,96 Que microorganisms foram isolados no ferment de Kombucha?

De acordo com Michael Roussin, diretor do ™ do grupo de pesquisa dos consumidores de Kombucha: " as isolações típicas dos microorganisms encontraram nas amostras que de Kombucha nós examinamos somos: Xylinum do acetobacter, xylinoides do acetobacter, acetobacter Ketogenum, ludwigii dos saccharomycodes, apiculatus de Saccharomycodes, pombe de Schizosaccharomyces, Zygosaccharomyes (considerado ainda por algum ser um subgenus do saccharomyces), e saccharomyces cerevisiae. "


7. COLÔNIA DE KOMBUCHA

7,1 Posso eu crescer uma colônia nova de Kombucha usando somente o chá fermented?

Sim, você pode. Quando preferível para us um Kombucha colônia junto com algum fermented Kombucha chá para cresç novo colônia -- porque algum componente que necessário para cresç Kombucha poss falt missing ferment -- você poss cresç um novo colônia seguinte método.

Exemplo:

1. Fervura 32 onças de água, mais o copo de 1/2 extra para permitir a evaporação durante o período 5 fervendo minucioso. Tampa com uma tampa ao ferver. Após 5 minutos remova a tampa e adicione o copo 1/3-1/2 do açúcar branco.

2. Remova o potenciômetro do calor adicionam 2 sacos de chá regulares do tamanho -- ou a quantidade equivalente de chá frouxo -- em um suporte da chá-esfera ou do chá. Você pode usar o chá do preto, o chá verde, ou o chá do oolong ou uma combinação dos chás. Recupere o potenciômetro e deixe o chá íngreme por 10-15 minutos, então remova e rejeite o chá.

3. Cubra e deixe a solução do chá fresca à temperatura de quarto, a seguir derrame-a em um frasco de vidro limpo que prenda o galão de 1/2 (líquido de 64 onças). Para hasten refrigerar, encher o dissipador da cozinha com água fria da torneira, e para ajustar-se no potenciômetro coberto da solução do chá até que fresco.

4. Quando fresco adicione 8-12 onças do chá fermented de Kombucha à solução no frasco.

5. Cubra o frasco com um filtro de papel unbleached do café, uma toalha de papel unbleached, ou um pano firmemente tecido, prendido acima perto do frasco com uma faixa elástica. Marque a data sobre cada da fita adesiva e da vara ao lado do frasco.

6. Coloque o frasco em um ambiente fumo-livre morno fora da luz solar direta e saa imperturbado por 8-10 dias ou até Kombucha recentemente dado forma a colônia está pronta para colher.

NOTA:
A colônia nova de Kombucha começará dar forma na superfície em apenas um dia, e olhará como uma camada de gel desobstruído que cobre a área inteira. Depois que um par dos dias onde você verá muito o CO2 (dióxido de carbono) borbulha apenas debaixo da colônia nova -- os growers novos confundem frequentemente estas bolhas pelo molde. Em um dia ou em dois a colônia nova começará girar opaco. Quando a colônia está pronta para ser colhido -- 8-10 dias -- terá aproximadamente 1/4 de polegada grossa ou mais grossa, e olha como um pancake colorido de creme. Sua colônia nova de Kombucha pode agora ser posta em uma outra solução de refrigeração do chá com a adição de 1-1/2 copos do chá que fermented a colônia foi crescida dentro. Produzirá então uma outra colônia na superfície. Cubra e refrigerate o chá fermented restante de Kombucha.

7,2 Uma colônia de Kombucha dará forma em um frasco do chá de Kombucha?

Sim é possível quando houver oxigênio e algum açúcar para o alimento.

7,3 O ambiente tem um efeito em crescer a colônia de Kombucha?

Você pode ferment Kombucha em uma obscuridade ou em um lugar claro. É o mais melhor não o crescer na luz solar direta porque aquele pode destruir algumas das bactérias benéficas necessitadas produzir o chá de Kombucha. A temperatura onde o chá de Kombucha fermented deve remanescer entre 75-85° F. Se que começa demasiado fresco ele fizer exame mais por muito tempo ao ferment.

7,4 Como eu armazeno colônias de Kombucha entre grupos?

É o mais melhor armazenar colônias de Kombucha em uma bacia de vidro coberta com algum chá fermented adicionado. Seja certo a tampa permitirá que o ar alcance a colônia.

7,5 Posso eu usar mais de uma colônia de Kombucha em um chá fermenting?

Se você tiver um recipiente grande não há nenhum problema com pôr em mais de uma colônia. Muitos povos não separam as colônias mas deixam-nas apenas empilhar acima na embarcação fermenting, ao periòdicamente remover o mais velho do fundo da pilha. Entretanto, uma única colônia é suficiente ferment Kombucha, colônias adicionais fará exame apenas acima do volume em seu recipiente.

7,6 Posso eu cortar acima de um Kombucha grande em partes menores?

Sim. Por causa da natureza acidic da colônia, usar o metal pode girar as bordas do corte enegrece-se, assim que seja-se certo usar uma faca ou uma tesoura do aço inoxidável.

7,7 Por que o Kombucha é chamado frequentemente um fungo ou um cogumelo de Manchurian?

Há muitos nomes para Kombucha, comum e científico; entretanto, parece haver pouco acordo entre consumidores a respeito de o que chamá-lo oficialmente. A colônia é composta dos fermentos (que são fungos) e bactérias. Quando o cogumelo do termo for muito enganador, os povos " nick-named " o isso por causa da maneira que cresce.

7,8 Eu ponho o produto brilhante do lado até um Kombucha novo?

Não importa que lado está acima. Uma colônia nova dará forma na superfície não obstante onde a colônia da " matriz " situated no recipiente.

7,9 Que posso eu fazer com minha esquerda sobre Kombucha que eu não posso dar afastado?

Se você tiver colônias que extra você não pode dar afastado, posto lhes em um blender com algum chá fermented de Kombucha e para pulverize as em um creme. Este creme pode ser usado na cara como um limpador da pele, ou, quando as abrasões sobre postas, ele parecerem lhes ajudar heal mais rapidamente. Você pode também lançá-los em seu escaninho do compost para o uso em seu jardim.

7,10 É possível para Kombucha crescer dentro do intestine?

No.. Embora o acetobacter (as bactérias principais em Kombucha) venha frequentemente no contato com os seres humanos -- devido a sua presença difundida no ambiente -- não colonize a pele humana nem ele habita o corpo humano. A temperatura a melhor para o crescimento do acetobacter está abaixo daquela do corpo humano.

7,11 Quanto tempo pode um usar o pai Kombucha antes de rejeitar?

Você pode usar o pai por três ou quatro meses com nenhuns problemas.

7,12 Que eu faço se eu começar o molde em minha colônia de Kombucha?

Alguns dizem que você pode lavar o molde fora do Kombucha com vinagre, mas eu recomendaria que para a causa de segurança você joga para fora deste grupo do chá fermented as.well.as a colônia de Kombucha e começam outra vez com um outro Kombucha. Adicione sempre uma solução 10% do chá fermented pronto de Kombucha a cada grupo que novo você começa. Isto é feito para acidificar muito a solução fermenting no começo -- para deter o crescimento do molde.

7,13 O Kombucha tem que colocar flat no recipiente fermenting?

No.. Às vezes cresce em seu lado, sentando-se no fundo, ou flutuando incompletamente acima no recipiente. Não faz nenhuma diferença. Uma colônia nova dará forma na superfície não importa onde velha situated.

7,14 Pode você propagar a mesma colônia de Kombucha indefinidamente?

Embora o Kombucha original desgaste eventualmente para fora da idade e do uso, pode ser usado repetidamente por meses do quite.a.few -- tão por muito tempo como remanesce em condições saudáveis. O life-span de uma colônia particular varia provavelmente com uso e feed-stock as.well.as o ambiente, etc. crescentes.

7,15 Que eu faço se a colônia de Kombucha for demasiado grande caber no recipiente crescente?

Guarnição justa ele para caber o recipiente novo usando uma lâmina afiada do aço inoxidável.

7,16 O pai Kombucha tem que flutuar antes dela dá forma a um novo?

Não há muita diferença se as colônias de Kombucha flutuam ou se afundam.
Sua densidade é perto daquela da água ou de um pouco mais pesado, assim que quando imperturbado, o gás fora do fermentation mantê-lo-á afloat sobre ou aproximá-lo-á a superfície até que alguém a perturbe e o libere as bolhas embaixo, a seguir afundar-se-á. Um Kombucha novo começará na superfície se ou não o pai está flutuando ou se afundou.

7,17 A colônia de Kombucha necessita o ar?

Sim. As bactérias e o yeastwhich fazem acima Kombucha são aerobic.

7,18 Minha colônia refrigerated velha da semana -- em um saco zip-lock -- cheiros gosta do vinagre, é toda direito?

Sim. Entretanto, tem sido estabelecido recentemente pelos testes de laboratório conduzidos pelo ™ do grupo de pesquisa do consumidor de Kombucha, que alguns componentes plásticos em sacos do ziplock leached nos índices do saco durante o armazenamento a longo prazo.

7,19 O fermento na colônia de Kombucha morrerá se saido unrefrigerated por períodos de tempo longos?

O seguinte conselho é fornecido por Carl Mueller, um membro anterior da lista enviar de Kombucha. de " estado I o seguinte baseado em meus conhecimento e vinho e cerveja brewing da experiência. Eu sinto que este é aplicável aqui porque o a.lot o que foi indicado previamente isto é, do sterility, da produção do álcool, etc., é o mesmo. O fermento morrerá em um líquido fermented depois que a fonte do alimento foi esgotada -- um processo sabido como secar para fora. O fermento é matado também da exposição a longo prazo ao álcool, embora a quantidade que nós fazemos no chá em pequeno. Quando um grupo est permit est quarto temperatura para longo período tempo todo alimento fonte para micróbio est used acima, e algum morr, outro poss v um suspended estado um cyst e sobreviv, que eu não se, e que eu t v indic, eu quer saber se qualquer um outro poss se.

Permitir o chá esteja para o período de tempo longo faz com que um outro fenômeno ocorra, e aquela é oxidação. Isto ocorre nos vinhos quando o limite de superfície do CO2 se dissipa, e o oxigênio está absorvido. Quando os fermentos forem ativos este está produzido constantemente, mantendo o oxigênio para fora. Eu mantenho-me ouvir todos consultar à colônia que respira, mas o que está ocorrendo, é a liberação da pressão da produção do CO2. Se não for liberada o recipiente romperá. A oxidação fará com que um off-flavor ocorra no chá enquanto o oxigênio reage com o álcool que está atual. "

7,20 É toda direita para enxaguar fora da colônia de Kombucha com água da torneira?

No.. O cloro pode causar os danos à colônia de Kombucha. A mais melhor maneira limpar sua colônia (para remover o fermento stringy marrom etc.) deve banhá-lo simplesmente em algum do ferment que do kombucha saiu. Esta prática servirá também manter o pH da colônia. Lavando a na água -- de refrigeração mesmo, água fervida, poderia mudar o pH e fazê-lo suscetível ao crescimento do molde.

7,21 Como eu impeço contaminar o Kombucha?

Seja certo limpar completamente suas mãos (ou para usar luvas do latex) e o equipamento usado em fermenting a colônia. Isto é muito importante.

7,22 Pode você congelar a colônia de Kombucha?

DEEP-FREEZING A COLÔNIA DE KOMBUCHA

Por Günther W. Frank, autor do livro, Kombucha - bebida saudável e remédio natural do ISBN 3-85068-337-0 http://www.bawue.de/~kombucha/english.html do leste distante

Se é recomendado também frequentemente a deep-freeze a cultura no freezer durante uma ruptura na produção, junto com uma pouco da bebida pronto-ready-fermented. Para fazer isto, a cultura pode heat-sealed em um saco do freezer ou mais pôr em um frasco screw-top. Ao usar os frascos screw-top, devem ser deixados abertos no início de modo que não estourem, e as tampas parafusaram somente sobre firmemente uma vez que a cultura foi choc-shock-frozen. As tampas devem ser removidas outra vez antes de thawing, de modo que um vácuo não dê forma acima do líquido.

O Prof. Dittrich (1975, p. 70) escreve sobre a influência do frio no desenvolvimento geral dos micro-organisms: " comparou com o calor, ele é virtualmente ineffectual. A reprodução certamente é retardada muito muito para baixo por temperaturas baixas, mas a morte congelando-se é mal possível. Isto está naturalmente na linha com circunstâncias naturais, porque visto que ferver o calor ocorre mal sempre, em congelar-se da carcaça que contem bactérias (por exemplo terra) por meses na extremidade é a régua, uniforme em nossas latitudes. "

O Prof. Henneberg (1926, Vol. 1, p. 6) confirma este: " no general, frio não mata fungos. As bactérias, fermentos, spores do molde podem remanescer viable no gelo por muito tempo. Mesmo uma temperatura de - 113 centígrados (aproximadamente 235 Fahrenheit) não matam fermentos. "

Em minha opinião, se tem que ter cuidado ao congelar a cultura que não sofre nenhuns danos devido ao processo se congelando. Se o dissipador da temperatura assim lentamente durante se congelar que a cultura remanesce por um tempo muito longo na zona crítica de 0 centígrado a -5 centígrado (32 a 41 Fahrenheit), este puder o danificar. Esta escala de temperatura é crítica porque os cristais de gelo afiados longos dão forma lentamente durante este tempo, e destroem as paredes da pilha. Os cristais necessitam a hora de crescer. Se não forem dados esta vez, não podem dar forma. Assim toda depende da cultura que está sendo congelada para dormir muito rapidamente - se possível, choc-shock-frozen. Pode conseqüentemente ser aconselhável girar sobre rápido-congela o equipamento ou flick o interruptor da super-geada e começa a direita da temperatura para baixo pronta antes que você ponha a cultura dentro. Por causa da velocidade congelar-se e o frio intenso, a zona crítica da temperatura baixa é passada com assim rapidamente de que os gelo-cristais grandes com suas bordas afiadas perigosas e pontos não podem dar forma. Rather, somente os cristais pequenos tornam-se que não podem ferir as paredes da pilha e a estrutura da cultura.

Ao thawing para fora da cultura, o bloco do gelo deve ser colocado na solução nutriente fresca. Em minhas experiências com culturas frozen de Kombucha eu observei o seguinte (as culturas foram congeladas de 8 dias a 3 meses): Início nas culturas coloque como se os mortos no fundo do recipiente do fermentation, e do mim pensaram que se tinham congelado à morte. Então as bolhas pequenas começaram gradualmente a levantar-se - assine que os fermentos estavam começando a trabalhar e que o ácido carbonic estava produzido. Somente depois que alguns o atraso - aproximadamente 14 dias após thawing para fora da cultura - poderiam mim observar uma pele fina começar a dar forma na superfície do chá. Isto disse-me que as bactérias tinham feito exame agora acima de sua produção da celulose, de que a pele é dada forma. Após um pouco quando uma cultura bonita tinha dado forma outra vez, embora me parecesse ser rather mais jelly-like do que usual. Estes processos aconteceram muito mais rapidamente em vidros do controle.

Por muito tempo eu não poderia explicar a razão para este desenvolvimento atrasado, e quereria saber se alguns dos micro-organisms não tinham sido destruídos nem não tinham sido danificados pelo processo se congelando apesar de tudo, e as bactérias e os fermentos restantes devem primeiramente se construir acima outra vez.

Então eu vim através da seguinte indicação no livro " Mikrobiologisches Praktikum " do Dr. Helga Schroeder (prática microbiological - 1975), que poderia esclarecer minhas observações: " se uma solução nutriente é inoculada com bactérias, então o crescimento não começa na maneira exponencial ' típica ', mas atravessa fase mais ou mais menos marcada do atraso. Esta fase inicial é chamada o período latente. O comprimento de tempo onde faz exame é influenciado entre outras coisas pela idade do inoculum (nota: a substância que é adicionada; **time-out** velho pilha v através um longo latente período) e composição milieu (quando composição nutriente solução que inoculum est cultiv e um que est para est inocul est mesmo, latente período est encurt). "

O crescimento exponencial acima mencionado significa a fase durante que as bactérias se dividem assim rapidamente e assim o poço que em determinados intervalos dobrar do número dos organismos ocorre: uma bactéria divide-se, e duas pilhas são dadas forma. Crescem e dividem-se em sua volta, de modo que após a segunda divisão haja quatro pilhas. O número das pilhas é dobrado conseqüentemente em cada divisão. Este sistema de dobrar constante causa o crescimento o mais rápido e em todas as culturas dura somente por um tempo curto. Nós devemos de outra maneira logo ser até as orelhas na cultura de Kombucha.

Eu suspeito que os micro-organisms necessitam a fase começando longa, como explicado acima, por causa do contraste completo da mudança em suas circunstâncias vivas. Isto deve ser compreendido, e as concessões feitas para a cultura se você pensar d devem ser congeladas. Alguns povos jogaram mesmo a cultura afastado porque pensaram que estava inoperante depois que thawed a para fora.

Aprecíe seu Kombucha!

Cumprimentos de Germany,

Günther

7,23 Que devem eu manter, a matriz ou a colônia de Kombucha do bebê?

Não importa. Não há nenhuma vantagem a usar um ou o outro. Cada um produzirá uma colônia nova quando posto em uma solução de alimentação.

7,24 Os furos ou os pontos finos afetarão a colônia de Kombucha?

No.. Os pontos ou os furos finos ou se a colônia do pai rasgar ao ser separado do bebê, não significar lá são um problema com o Kombucha. Entretanto, se a colônia cheirar " fora, " e rasga ou cai distante muito fàcilmente, joga-o para fora e usa-o diferente em seu grupo seguinte.

7,25 Como eu envio uma colônia de Kombucha?

Günther W. Frank, autor a bebida de Kombucha-Healthy e remédio natural do leste de distante, sugere o seguinte método: de " as colônias de Kombucha do correio I gostam desta: Eu pus a colônia, incluindo aproximadamente 9 onças da bebida fermented pronta (muito importante!) em um saco plástico -- como um uso para o alimento congelando-se profundo em um deep-freeze. Então eu selo o saco com um aferidor do saco. Este saco que eu ponho em um outro saco, que eu sele outra vez. Assim é dobro selado. Para enviar, eu ponho o saco selado dobro em uma caixa e encho o espaço interno com os flocs do styrofoam. Assim, eu emito colônias arredondo o mundo inteiro, e chegaram toda em condições boas. "

7,26 Se uma colônia de Kombucha não flutuar, deve ser jogado para fora?

John A. (Jack) Barclay <jbarclay@nmsu.edu> -- um membro da lista enviar de Kombucha, indicado o seguinte: " alguém foi dito que se a colônia de Kombucha não flutuasse ao alto dentro de um dia ou de dois, ele deve ser jogado para fora. Não assim. Se o Kombucha flutua ou os dissipadores ou os descansos em algum lugar no meio são uma função da densidade do Kombucha comparado à densidade do líquido. A densidade é afetada pela quantidade e pelo tipo do açúcar, da temperatura, da dureza da água, do tipo do chá etc.. Cada Kombucha será ligeiramente diferente na densidade dependendo de onde e de como foi crescido e como denso o cellulosematrix é e o número e o tamanho de bolsos de ar na matriz. Qual normalmente não pode ser visto com o olho despido, mas afete se a colônia de Kombucha se afunda ou se flutua. Frequentemente recomendou-se que se se não pudesse figurar para fora onde o Kombucha novo é quando olhando o, pesa a matriz Kombucha ao fundo e a esse isso o formulário na superfície está a prole óbvia. "

7,27 É seguro usar um Kombucha mouldy?

Absolutamente não! Não tente salvar uma colônia mouldy, jogam-no para fora junto com o chá que crescia dentro. As possibilidades são muito boas que o molde infiltrated já na colônia própria. Sterilize o equipamento e comece-o sobre com uma colônia de Kombucha de uma outra fonte

7,28 Se o molde se tornar ao fermenting Kombucha, o que ele olham como?

Molde est usual hairy ou fuzzy olh -- como molde queijo, pão, ou fruta -- e poss est ou preto, verde, amarelo, cinza, ou branco e usual cresç circular remendo.

7,29 Que são os moldes os mais comuns encontrados em Kombucha?

De acordo com Michael R. Roussin, diretor Kombucha consumidor pesquisa grupo ™ " dois molde que est encontr mais frequentemente para est cresç Kombucha est: de " notatum Penicillum, " e " aspergilo niger. "

7,30 Que posso eu fazer para ajudar impedir o crescimento do molde?

Estão aqui algumas causas e pontas possíveis da prevenção afixadas sobre a lista enviar de Kombucha por Ariana Estelle -- autor do primer. http://www.harmonicharvest.com/
de Kombucha 101-A Kombucha

O CLEANLINESS é da importância máxima

7,31 Que são os nomes de moldes comuns e onde são encontraram?
 

7,32 os ácidos no KT dão a proteção dos moldes quando exposto ao fumo do tabaco?

Michael Roussin, diretor do ™ do grupo de pesquisa do consumidor de Kombucha, tem o seguinte a dizer: " no tópico o nicotine e os moldes, do eu tenho que discordar sobre os ácidos que impedem moldes em um ponto. O fumo do tabaco é altamente alcalino (aproximadamente 12,0). Ferments que são expostos ao fumo do tabaco, comece uma camada alcalina no alto da cultura nova, que cresce rapidamente moldes comuns. Ferments mesmo com um pH abaixo de 3,0, crescerá um molde em uma cultura nova em um quarto onde o tabaco seja smoked. Se você fumar, encontre um quarto onde você possa crescer Kombucha que é uma área no-smoking.
Mantenha a porta fechada, e não fume quando você é em torno de seus ferments. Nós estabelecemos este em uma experiência. Duas culturas cortaram do mesmo pai, levantado no mesmo nutriente, e com o mesmo chá do acionador de partida. Um foi exposto ao fumo do cigarro, e cresceu o molde. O outro não foi exposto ao fumo do cigarro, e cresceu Kombucha. É coberto também nos livros por Frank e por Tietze. "

7,33 Que é o URL para o Home Page da pesquisa de Michael Roussin Kombucha?

http://www.geocities.com/mikeroussin/ [EXTERNAL]





 Home Page Website do FAQ de Kombucha

http://w3.trib.com/~kombu/FAQ/home.html
 

Créditos:

Este FAQ de Kombucha foi traduzido usando uma máquina encontrada em

http://babelfish.altavista.digital.com/ [EXTERNAL]
 
 
 

© Copyright 1998 by Colleen M. Allen
Last update - December, 1998